Scanner de Grande Formato – Como Comprar ?

Se sua empresa tem a necessidade de digitalizar e copiar desenhos, originais, documentos e fotografias em grandes formatos ( acima de formato A3 ) a HP tem as melhores soluções em função dos originais, quantidades, demanda e produtividade.


O multifuncional da série HP DESIGNJET T2300 possibilitará fazer digitalizações de desenhos e originais em grandes formatos com resolução até 600 dpi ( pontos por polegada ) com seu scanner CIS * e enviar diretamente para a nuvem possibilitando ao interessado acesso direto pela web.
O scanner da HP DESIGNJET T2300 é um solução ideal para o dia-a-dia de empresas que imprimem, fazem reuniões e anotações nas impressões e depois precisam comunicar a todos os interessados destas anotações e comentários  refazendo a digitalização e novamente enviando aos interessados pela nuvem ou por email.
Outra função é também fazer cópias deste mesmo original em cores ou preto e branco e disponibilizar aos participantes.
Opção para empresas e departamentos que precisam de cópias e digitalizações com tons apurados, densidade de cores, profundidade de cor, velocidade e produtividade de digitalização e é claro resolução  são os scanners e multifuncionais  HP Designjet HD.

O scanner tem instaladas câmeras CCD**  com alta capacidade de digitalização e produtividade.

Veja no quadro abaixo a melhor Designjet em função de sua aplicação e necessidade:

Se você já tem a sua PLOTTER HP DESIGNJET consulte para saber se seu modelo conecta diretamente com o HP DESIGNJET SCANNER HD para fazer cópias. Caso não tenha a sua PLOTTER HP DESIGNJET invista em um MFP que terá a solução completa.


* CIS (Contact Image Sensor). não tem nenhum sistema óptico (sem lentes, espelhos, lâmpadas e nenhum chip A / D). Fichas CIS têm muitas vezes fontes de luz LED integrada no chip com o sensor. Os sensores são de tamanho grande estendendo-se sobre a largura de digitalização. Trabalham muito próximos do papel que está sendo digitalizado.

** Câmeras CCD (Charge Coupled Device) – Utilizam uma lente óptica e um sistema de espelhos. O CCD é um dispositivo analógico, também requer um A / D (analógico para digital).

Fonte das imagens e figuras : HP Brasil

Gostou deste post?

Se você tem algum comentário ou experiência com as impressoras e scanners HP DESIGNJET ou outras compartilhe conosco ! 

Compre seu SCANNER ou  PLOTTER conosco e verá como o retorno do seu investimento  será mais rápido com pequenas e grandes soluções em aplicações !

Encontre as melhores soluções em impressoras de grande formato em www.lojadoplotter.com.br

Promoção! Plotter Seminova na Loja do Plotter:

Compre sua Plotter Usada HP Funcionando totalmente revisada

Deixe um comentário