PLOTTERs – Natal e Ano Novo , Eleições e COPA 2014

O Natal e Ano novo estão chegando ! 
O que fez neste ano e fará para  melhorar sua empresa ? 
Já enviou para a reciclagem os seus cartuchos vazios? 
Já pensou que faltam :

Apenas 9 meses para o dia das eleições de cargos legislativos municipais e estaduais ;
– Eleitores vão eleger prefeitos, vice-prefeitos e vereadores em mais de 5,5 mil municípios brasileiros, no dia 7 de Outubro de 2012, em primeiro turno, e 28 de Outubro segundo turno;

Propagandas eleitorais – A propaganda eleitoral gratuita em rádio e TV começa no dia 21 de agosto e se encerra no dia 4 de outubro. No dia 5 acaba o prazo para divulgação de propaganda paga em jornal impresso. E no dia 6, termina o prazo para propaganda mediante alto-falantes ou amplificadores de som, bem como para distribuição de material gráfico e promoção de carreatas.

Em 2012 sua empresa terá mais de 10.000 oportunidades diferentes ( prefeitos e vereadores ) de imprimir para candidatos de vários partidos nos diversos municípios !!
Perto de 24 meses para o ínicio do ano de 2014 – COPA NO BRASIL

Governo, FIFA e patrocinadores a todo momento tentarão chamar a atenção para o evento e outras atividades relacionadas das mais variadas formas e com criatividade em displays, banners, totens, balcões, carros envelopados, bandeiras, vitrines, elevadores e outras. O que sua empresa tem para estar na condição de atender e produzir para estes interessados?
Em um mês sua empresa estará pronta para atender ? Dois meses?  Seis meses?

Já está perdendo tempo !!!

Ou vai continuar pensando que PLOTTER  é  brinquedo ?



Fonte : TSE em http://www.tse.jus.br/eleicoes/eleicoes-2012/calendario-eleitoral#5_12_2011

Gostou deste post?

Se você tem algum comentário ou experiência com as impressoras HP DESIGNJET e aplicações para eleições compartilhe conosco ! 
Compre seu PLOTTER conosco e verá como se preparar para as Eleições e Eventos internacionais com pequenas e grandes soluções em aplicações ! Estamos sempre pesquisando, desenvolvendo e crescendo com nossos clientes !
Encontre as melhores soluções em impressoras de grande formato em www.lojadoplotter.com.br

Promoção! Plotter Seminova na Loja do Plotter:

Compre sua Plotter Usada HP Funcionando totalmente revisada

Deixe um comentário