Como Economizar Papel nas Impressões Técnicas ?

O uso de papel para impressão em PLOTTER de projetos e desenhos técnicos que não os FORMATOS A1 e A0 quando se utiliza rolo acima de 914 milímetros de largura pode gerar um acúmulo de lixo ao se refilar a impressão, um problema de manuseio com uma parte branca grande ao lado do formato do projeto ou também a boa utilização ANINHANDO ( juntando ) os arquivos antes da impressão.
Os modelos de PLOTTER HP Designjet  T1300T2300 e T7100 podem ser configurados para fazer o ANINHAMENTO das impressões.
Como muitos escritórios e departamentos compram e utilizam apenas um tamanho de rolo mas imprimem diversos tamanhos e  formatos esta é a melhor solução em economia de papel.
Inverso de se imprimir assim:
Você poderá imprimir economizando papel:
O resultado é uma economia além do papel, também do seu equipamento, de tempo e de manutenções.
Você não precisará enviar os arquivos todos de uma vez. Os PLOTTERs aceitam uma configuração de tempo de espera para envio de outro arquivo e analisa suas medidas para imprimir junto ou não com outro que já esteja em sua memória.
Caso precise do desenho e o PLOTTER esteja contando o tempo regressivo de espera basta apertar o botão de corte no painel que imediatamente começa a impressão do arquivo em memória.

Veja também :

O que é cor ? ;

Gostou deste post ?

 
Se você tem algum comentário ou experiência com PLOTTERs HP ou outras compartilhe conosco ! 

Compre seu PLOTTER conosco e verá como o retorno do seu investimento  será mais rápido com pequenas e grandes soluções em aplicações !

Encontre as melhores soluções em impressoras de grande formato na Loja do PLOTTER !

Promoção! Plotter Seminova na Loja do Plotter:

Compre sua Plotter Usada HP Funcionando totalmente revisada

Deixe um comentário