Plotter HP Designjet T120 em São Paulo

A Loja do Plotter vendeu e entregou mais um plotter HP Designjet T120 em São Paulo para utilização na Indústria de Confecção.
A HP Designjet T120 é uma impressora de grande formato, Plotter, que imprime até 61cm de largura, ou 24 polegadas, em rolo de papel. Esta largura de impressão é suficiente para imprimir o formato A1 da ABNT, ou seja ela imprime os formatos A4, A3, A2 e A1. Tem uma bandeja até formato A3+ para folha solta

Impressora HP T120 em Confecção e Enfesto em SP

O cliente, uma empresa de confecção de roupas personalizadas que imprime a modelagem das peças feita em software especializado, teve toda a assessoria e consultoria em acordo com a sua necessidade e produção.

Veja o Vídeo da HP T120, como a vendida em São Paulo

Como a confecção das roupas é personalizada o cliente imprime pouco mais de dez metros por dia e não necessita de um plotter de grande produção com a produção ser automatizada.
 

Plotter HP Designjet T120 em São Paulo

Equipamento novo, robusto e versátil, de baixo custo e grande longevidade, atenderá a necessidade da confecção em precisão na impressão dos moldes e rapidez na produção das peças internamente depois de desenvolvidas, encaixadas no software de modelagem e enviadas em formato HP/GL2 para o plotter HP Designjet T120.
Cabeçote de Impressão C1Q10A HP original e Cartuchos de Tinta HP 711. código CZ133A, CZ130A, CZ131A e CZ132A para Plotter HP T120 e HP T520
Faça como esta empresa de São Paulo SP. Precisa de Plotter Novas ou Usadas para Confecção, Enfesto ou Modelagem em excelente estado? Cartuchos HP de Tinta ou Cabeçotes de Impressão para plotter? Entre em contato com a Loja do Plotter:
Entre em Contato com a Loja do Plotter (31) 3291-9600

Promoção! Plotter Seminova na Loja do Plotter:

Compre sua Plotter Usada HP Funcionando totalmente revisada

Deixe um comentário