Estão todos conclamando a dificuldade e pressões para baixar preços inverso aos insumos que somente sobem de preços.
Mas, o que mudou na sua empresa, na sua abordagem, na sua postura empresarial frente a crise ? Dizem que a necessidade é a mãe da inovação !
O franqueado dos Correios está no centro da cidade. Em uma rua sem estacionamento dos dois lados e sabe que muitos desejam vir ao seu balcão para postar um envelope com documentos urgentes. A postagem, pode, em muitos casos, ter menor valor que pagar um estacionamento de 15 minutos na região !
Adianta ficar no balcão ocioso e reclamando com os colaboradores ou, melhor oferecer algo mais para o cliente “chegar” ?
Sugestivo não ?
Veja abaixo várias sugestões para diminuir as horas paradas de seu PLOTTER e agregar valor a impressão :
Não Fique Só Na LONA – Veja as Alternativas – Coletânea
SEGUNDA OPÇÃO é ficar atendendo ao telefone, clientes cotando preço de vendas prontas por outros concorrentes, onde, como opção, baixar preço !
Consequência : continuar reclamando !!