Plotter HP Designjet T2600 em São Paulo – Metrô

A Loja do Plotter entregou mais um plotter HP Designjet T2600 em São Paulo. Super máquina com dois rolos, seis cores, scanner com largura até 91 centímetros e rápida, muito rápida para receber, processar e imprimir projetos em grandes formatos. Mas com tanta rapidez e funções ainda consegue ser compacta ! Característica principal para os escritórios atuais, ocupar pouco espaço é condição !

Plotter HP Designjet T2600 já sem parte da embalagem

Quem comprou Plotter HP Designjet T2600 em São Paulo ?

  • Rapidez de processamento de arquivos
  • Precisão de linha e escala
  • Atender aos diversos departamentos com rapidez
  • Impressão rápida
  • Atender às rígidas especificações do setor de TI
  • Atender a condição financeira dos envolvidos

Estas condições foram atendidas e a escolha foi feita pelo Consórcio Construtor da Linha 2 do Metrô de São Paulo pelo plotter HP Designjet T2600 com dois rolos para mídias e scanner A0 colorido.

Fonte da imagem : https://www.metrocptm.com.br/expansao-da-linha-2-verde-do-metro-ate-penha-devera-ser-entregue-em-duas-fases/

A imagem divulgada e já antiga que detalha o caminhamento da obra, número de estações e possíveis datas, mostra a importância da obra, abrangência e de todo o envolvimento necessário para sua conclusão.

Plotter HP Designjet T2600dr – cortador de impressões

Ainda mais rápida que os plotters antecessores HP Designjet T2500 e HP Designjet T2530 no processo de recebimento, processamento e impressão dos arquivos para desenhos, espantem : NÃO PARA CORTAR AS IMPRESSÕES.

O cortador – imagem acima – não está anexado ao carro de impressão e agora é separado com correia e motor próprios. O sincronismo do plotter – impressão e corte – permite que a impressão pronta já seja cortada e iniciada outra – sem interrupção entre elas !

Plotter HP Designjet T2600DR em final de montagem

Super em todas as características, o novo painel de toque é grande, intuitivo e direto no que se deseja fazer, foi pensado para que colaboradores não envolvidos em projetos, desenhos, impressão, TI e gerenciamento, possam imprimir, copiar e digitalizar com poucos toques no painel sensível.

Com seis cores e cartuchos de tinta com capacidade até 300 mililitros, cabeça de impressão durável, capacidade para rolos com até 100 metros, o plotter HP Designjet T2600 tem baixa intervenção durante seu uso diário. A baixa intervenção reduz drásticamente a despesa indireta com o cuidado do plotter.

Imagine engenheiros, gerentes e a obra parada por falta de suprimentos. Profissionais trocando rolos de papel todo dia, trocando cartuchos e cabeça de impressão.

Precisa cuidar de seus projetos, obras e execução de médio e grande porte : plotter HP Designjet T2600dr e HP Designjet T1600dr.

Para Maiores Informações ligue:

(11) 4210-6001 – São Paulo

(31) 3291-9600 – Plotter Brasil

(11) 96429-9856Whastapp da Loja do PlotterWhatsApp

Promoção! Plotter Seminova na Loja do Plotter:

Deixe um comentário