Plotter Usada HP Designjet T520 em Uberlândia – MG

A Loja do Plotter entregou mais uma plotter usada HP Designjet T520 em UberlândiaMG !

Cidade localizada em uma das melhores posições geográficas no Brasil e onde se cruzam diversas  rodovias com acessos a todas as regiões  e onde grandes empresas atacadistas –  incluindo  o maior atacadista nacional – concentram seus depósitos,  Uberlândia tem demanda crescente em  novos projetos e em manutenção de instalações de grande porte, industriais, comerciais e residenciais. Também  bem posicionada  com  seis  grandes usinas hidrelétricasSão SimãoEmborcaçãoItumbiara, Nova PonteCachoeira Dourada  e Miranda – tornou-se polo para concentração de escritórios e instalações de manutenção. Tudo é motivo … !

Mas Quem Comprou Plotter Usada HP Designjet T520 em UberlândiaMG ?

O cliente, uma empresa de prestação de serviços de impressão, comprou sua primeira impressora de grandes formatos para iniciar neste setor de serviços. Prestando já  serviços no setor de pequenos formatos, sublimação e personalizações, tem uma demanda reprimida para grandes formatos e intermediado por um consultor da região, investiu em um plotter modelo T520 semi-novo, de valor menor para testar sua demanda na região sem arriscar grande capital, melhorar o mix de serviços e claro, aumentar o tickete médio de clientes.

Resumo e foco : o público alvo e consumidor em Uberlândia tem bons empregos em empresas  com bom padrão de salários e é exigente no que compra. Nada como atender bem de forma completa !

O plotter HP Designjet T520  é um modelo consagrado no mercado mundial com venda acima de 100.000 peças e substituído pelo modelo de plotter  HP Designjet T530 com os mesmos  suprimentos – cartuchos de tinta e cabeça de impressão – e com  aumento de velocidade mecânica de impressão e carenagem branca já no modelo visual mundial  “leve”  para escritórios.

Impressora Plotter HP Designjet T530 formato A1 e formato A0
Impressora Plotter HP Designjet T530 formato A1 e formato A0

Líder de vendas no seu período comercial, o HP T520 é um plotter de fácil uso, quatro cores – mK, C, M, Y , rápido para receber arquivos e imprimir, painel sensível ao toque, conexão wi-fi,  esbelto que ocupa pouco espaço do estabelecimento comercial e como plotter usada, de baixo investimento !

Para Maiores Informações ligue:

(11) 4210-6001 – São Paulo

(31) 3291-9600 – Plotter Brasil

(11) 96429-9856Whastapp da Loja do PlotterWhatsApp

Promoção! Plotter Seminova na Loja do Plotter:

Compre sua Plotter Usada HP Funcionando totalmente revisada

Deixe um comentário