Plotter HP Designjet T1530ps em Cuiabá – Mato Grosso

A Loja do Plotter entregou mais um plotter HP Designjet T1530ps em CuiabáMato Grosso !  Cidade capital do agronegócio e passagem importante para o turismo no pantanal matogrossense, Cuiabá tem grandes birôs de plotagem e demanda crescente.

Planejamento do agronegócio com atividades de GIS, impressão de mapas, impressão de projetos de engenharia predial para habitações, impressões para orgãos públicos e muitas outras aplicações desenvolvidas no ambiente digital podem ser impressas em um plotter como o  plotter HP Designjet T1530ps.

Plotter HP Designjet T1530 em Cuiabá - MT
Plotter HP Designjet T1530 em Cuiabá – MT

Memória de processamento e guarda expandida, capacidade para carregar dois rolos com até 100 metros de comprimento em diversas gramaturas e mídias tanto foscas quanto brilhantes e, claro, rapidez de recebimento e  processamento interno  e  com impressão mecânica quase imediata efetivaram a escolha  do cliente pelo quarto modelo de plotter HP Designjet.

O cliente, um escritório de  serviços para engenharia com mais de duas décadas de serviços prestados no estado, já usa um plotter HP Designjet T2300eMFP, um plotter HP Designjet 500 e um plotter HP Designjet T1100 que  nos dois últimos já não atendem a necessidade do mercado local sempre urgente como sempre em suas impressões.

A impressão de desenhos, mapas, croquis e outros, é sempre uma das últimas etapas do caminho de um projeto ou desenvolvimento de uma idéia a construir. O profissional ou equipe usam todo o tempo que tem no desenvolvimento de conceitos  e a impressão é solicitada sempre no último momento ! Sofre quem recebe. Há sempre  a lenda de que o cliente enviou o arquivo 19:00 ou mais tarde e no dia seguinte na abertura do birô já está na porta perguntando se a impressão que enviou “ontem” já está pronta !

O plotter HP Designjet T1530ps aceita cartuchos com 69, 130 e 300 mililitros de capacidade de tinta nas seis cores o que reduz o custo de impressão e aumenta a inassistividade do equipamento. Trocar cartucho de tinta, fazer estoques e gerenciar uma empresa de engenharia exigem muito do prestador de serviço e foi também item chave para o fechamento do negócio.

Cartuchos de Tinta HP 727 de 300ml e de 130ml e Cabeçote de Impressão HP 727 para Plotter
Cartuchos de Tinta HP 727 de 300ml e de 130ml e Cabeçote de Impressão HP 727 para Plotter

Precisa saber qual o plotter HP Designjet correto para seu negócio – Consulte a Loja do Plotter e obtenha o melhor resultado financeiro e operacional para a sua empresa !

Para Maiores Informações ligue:

(11) 4210-6001 – São Paulo

(31) 3291-9600 – Plotter Brasil

(11) 96429-9856Whastapp da Loja do PlotterWhatsApp

Promoção! Plotter Seminova na Loja do Plotter:

Compre sua Plotter Usada HP Funcionando totalmente revisada

Deixe um comentário