Plotter HP Designjet T1530ps em São Paulo – SP

A Loja do Plotter entregou mais um plotter HP Designjet T1530ps em São Paulo – SP !

Membro de uma família de plotters HP Designjet de sucesso com foco no atendimento a empresas de projetos,  copiadoras,  departamentos de grandes empresas e para impressão em escritórios de grandes obras, o plotter HP Designjet T1530 é um sucesso de vendas e com a satisfação dos clientes que o utilizam !

Painel de comandos sensível ao toque, cabeça de impressão única, capacidade de carregamento para dois rolos de mídias iguais ou diferentes e o incrível stacker que recebe as impressões que permanecem organizadas e planas. O plotter HP Designjet T1530 é tudo que quem imprime muito com pouco tempo precisa !

Mas quem comprou o Plotter HP Designjet T1530ps em São Paulo – SP ?

O cliente, uma empresa de coleta, processamento e georreferenciamento de imagens aéreas, precisa imprimir o produto dos seus serviços em pouco tempo, com precisão de escala, cores  e  linhas e iguais quando repetidas.

As imagens são processadas e georreferenciadas e depois colocadas em formatos padrão ABNT que serão apresentadas e  entregues ao contratante também impressas .

Com grande parte da área de impressão coberta de tinta, o cliente recebeu uma assistência  prévia do que comprar, o que considerar na escolha do equipamento de impressão em grande formato, tamanho dos cartuchos e em quais cores, velocidade de impressão e retorno do investimento no tempo.

Impressora de Grande Formato Plotter em São Paulo é com a Loja do Plotter

A Cidade de São Paulo, capital do Estado homônimo e principal centro financeiro, corporativo e mercantil da América do Sul. É a cidade mais populosa do Brasil, do continente americano e de todo o hemisfério sul. São Paulo é a cidade brasileira mais influente no cenário global, sendo, em 2016, a 11ª cidade mais globalizada do planeta.

O município São Paulo ocupa o 10º lugar entre as cidades com maior PIB do mundo. Representa, isoladamente, 10,7% de todo o PIB brasileiro e 36% de toda a produção de bens e serviços do estado de São Paulo, sendo sede de 63% das multinacionais estabelecidas no Brasil.

Por isto a Loja do Plotter esta sempre presente em Sao Paulo, seja na Venda de Impressoras de Grande Formato ou Plotters, na venda de Cartuchos de Tinta e Cabeçotes de impressão para Plotter ou nos serviços de Manutenção e Conserto de Plotter

Cartuchos de Tinta HP 727 de 300ml e de 130ml e Cabeçote de Impressão HP 727 para Plotter
Cartuchos de Tinta HP 727 de 300ml e de 130ml e Cabeçote de Impressão HP 727 para Plotter

Com a possibilidade de mesclar até três capacidades de cartuchos – 69, 130 e 300 mililitros – no plotter, o cliente foi instruído a quantos e quais cartuchos comprar e em qual capacidade observando esta primeira demanda que iniciou o investimento e a manutenção do plotter após a completa execução do trabalho.

Completando as possibilidades, ainda inclui a impressão direta  pelo pen drive com escolha no painel de toque no plotter !

Precisa de impressão em grandes formatos com precisão : Loja do Plotter !

Para Maiores Informações ligue:

(11) 4210-6001 – São Paulo

(31) 3291-9600 – Plotter Brasil

(11) 96429-9856Whastapp da Loja do PlotterWhatsApp

Promoção! Plotter Seminova na Loja do Plotter:

Compre sua Plotter Usada HP Funcionando totalmente revisada

Deixe um comentário