Precisão no Corte de Moldes para Confecção

Moldes para confecção com precisão total, grandes formatos e comprimentos extensos  ! Que adianta automatizar toda a concepção do vestuário, comprar tecidos caros, costureiras e pilotistas experientes se o corte sai errado ! Precisa de precisão no corte de moldes para confecção ?

Mais Quem Tem Necessidade de Precisão no Corte de Moldes para Confecção ?

Qualquer empresa de modelagem e corte de tecidos  que opere com automação na criação das peças que compõe uma roupa, vestimenta ou uniformes empresariais e industriais !

Depois de criadas as peças e segmentação nos softwares como Audaces , Moda ,  Moldaris do Lectra, alguns mais focados em vestuário infantil, precisam da modelagem para a menor perda  no  tecidos e foco com rapidez no corte com a tesoura ( imagem acima  ) e depois a impressão.

Muitos preferem a impressão em papel kraft pardo, outros em papel sulfite branco que auxiliar na rapidez e visualização da linha de corte. Mas todos imprimem em plotter !

Os plotters HP Designjet são um sucesso em atendimento ao mercado de modelagem para confecção.  Com  mais  de  25  anos  a  linha  de  plotters Designjet  da  HP  atende  toda  a  demanda  de  desenhos  técnicos  com precisão e, também, a  precisão  necessária  para  a impressão  em grandes formatos  e  comprimentos  longos  na  área  de  modelagem !

A  Loja do Plotter  em mais de 23 anos com a HP em plotters tem atendido à diversas demandas na área empresarial de confecções, vestuários e modelagem com sucesso !

Os plotters linha HP Designjet 500 e 510  com 107 centímetros ( 42″ ) tem uma  grande  base  instalada  em empresas  de  costura  com  facção  e fechamento de peças, confecções na área de concepção, impressão e corte e em empresas ou profissionais autônomos que fazem somente a modelagem depois de receber a ‘roupa’.

No momento certo, procure-nos e evite experiências ruins com equipamentos semi-novos. Mesmo um plotter usado tem que ser revisado antes de ser passado à frente ! Compre plotter de quem entende de plotter !

Para Maiores Informações ligue:

(11) 4210-6001 – São Paulo

(31) 3291-9600 – Plotter Brasil

(11) 96429-9856Whastapp da Loja do PlotterWhatsApp

Promoção! Plotter Seminova na Loja do Plotter:

Compre sua Plotter Usada HP Funcionando totalmente revisada

Deixe um comentário