Manutenção em Plotter HP Designjet em São Paulo

Precisa de manutenção em plotter  HP Designjet em São Paulo ? Pois sim, chegou a hora e o painel do plotter começou a mostrar erros, códigos, manutenção recomendada, troca do kit # 1, troca do kit #2, enfim, precisa de manutenção preventiva ou corretiva no seu plotter?

manutencao preventiva conserto e reparo impressora plotter HP
Manutencao preventiva conserto e reparo impressora plotter HP

Mas Quem Precisa de Manutenção em plotter HP Designjet em São Paulo ?

Todos os plotters ! Sim, a partir de uma metragem impressa, ambiente de instalação, tipo de papel ou mídia utilizado, o seu plotter pode precisar de manutenção principalmente na estação de serviço !

A estação de serviço é onde o plotter realiza a limpeza das cabeças de impressão, retira resíduos incrustados nas cabeças como pigmentos e sujeira que o carro de impressão traz durante o processo de ida e vinda na impressão.

A  impressão em mídias porosas, com trama larga ou tecidos,  fiapos entram em suspensão na câmara de impressão e acabam – também – na estação de serviço ( Service station em inglês ).   

http://www.lojadoplotter.com.br/plotter/plotter-hp/plotter-hp-designjet-Z5200-postscript.html
Estação de Serviço Suja já com Pastas Agarrando
                                                                                   
Depois de um certo tempo de uso  e  quantidade de impressões  a quantidade de tinta na estação de serviço vai virando uma pasta densa – quase graxa preta –  pois os líquidos evaporam e ficam somente os sólidos.  Motores internos podem parar. Desregulada a estação de serviço começa a  ‘limpar’ mais e a sujeira pode começar a vazar pelo pedestal  e por fim, a estação de serviço não fazer o seu trabalho que é limpar e começar a sujar cabeças e carro de impressão !

Plotter e Impressora de Grande Formato em São Paulo

A Cidade de São Paulo, capital do Estado homônimo e principal centro financeiro, corporativo e mercantil da América do Sul. É a cidade mais populosa do Brasil, do continente americano e de todo o hemisfério sul. São Paulo é a cidade brasileira mais influente no cenário global, sendo, em 2016, a 11ª cidade mais globalizada do planeta.

O município São Paulo ocupa o 10º lugar entre as cidades com maior PIB do mundo. Representa, isoladamente, 10,7% de todo o PIB brasileiro e 36% de toda a produção de bens e serviços do estado de São Paulo, sendo sede de 63% das multinacionais estabelecidas no Brasil.

Por isto a Loja do Plotter esta sempre presente em Sao Paulo, seja na Venda de Impressoras de Grande Formato ou Plotters, na venda de Cartuchos de Tinta e Cabeçotes de impressão para Plotter ou nos serviços de Manutenção e Conserto de Plotter.

Quando Fazer a Manutenção Preventiva ou Corretiva em seu Plotter HP ?

Como na manutenção no plotter em São Paulo que realizamos nesta semana, quando o plotter indicar algum código no painel, quando o plotter começar a pedir troca de suprimentos como a cabeça de impressão em um menor tempo,  ou no pior dos casos, quando perceber vazamentos de tinta na parte debaixo do plotter pela carenagem ou pedestal  !

Para Maiores Informações ligue:

(11) 4210-6001 – São Paulo

(31) 3291-9600 – Plotter Brasil

(11) 96429-9856Whastapp da Loja do PlotterWhatsApp

Promoção! Plotter Seminova na Loja do Plotter:

Compre sua Plotter Usada HP Funcionando totalmente revisada

Deixe um comentário