Plotter Para Confecção em Contagem – Minas Gerais

A Loja do Plotter recolocou mais um plotter Para confecção em ContagemMinas Gerais ! Investimento reduzido em um semi-novo de grande formato com robustez e como backup da produção da fábrica que não pode parar !

Mas  Quem  Comprou  Plotter  Para  Confecção  em  ContagemMinas Gerais ?

O cliente,  uma  empresa  de confecção  e  fábrica   de  uniformes completos e personalizados com bordados tradicional na cidade, já possui no corte das peças do vestuário um plotter HP Designjet 500.

Cidade conhecida como  ´cidade industrial´  em   Minas Gerais com diversas fábricas de autopeças para o  polo FIAT   na cidade vizinha de Betim  e também outras áreas, a cidade de   Contagem   é exigente e tem grande necessidade de padronização dos colaboradores nas fábricas.

Plotter Seminovo para Confeção HP Designjet 500 vendido em São Paulo – Cidade de Taguaí
Plotter HP Designjet 500 em Entrega Técnica – Instalação e Impressão Calibração de Cabeças de Impressão !

Com este ambiente empresarial exigente e corrido, a fábrica e confecção precisam atender com respostas rápidas nos moldes de vestuário para aprovação de seus clientes e em alguns casos, como a impressão dos moldes é de grande quantidade e extensa, o plotter fica ocupado não tendo espaço para provas de tamanho rápido.

Com  um  segundo  plotter  tudo fica  mais  rápido  e  o  cliente  atendido rapidamente !

Fabricados sob normas dos clientes solicitantes, os uniformes e vestuários para fábricas precisam de entrega quase just-in-time. As fábricas tem certificações ISO e Meio-Ambiente seguindo  normas rígidas para uso de tecidos, lavagem dos mesmos e seus resíduos e também cores e faixas luminosas. Essas referências exigem cortes precisos nos moldes. Como faixas retro-iluminadas costuradas nos uniformes tem preço elevado, a necessidade de assertividade é condição para a lucratividade !

Foco é tudo ! Um plotter imprime moldes o dia inteiro, o outro como reserva e para impressão de propostas e aprovação de peças !

Compre plotter de quem entende de plotter !! Loja do Plotter !

Há 23 anos com HP em PLOTTERs !

Impressoras de Grande Formato, novas e seminovas, para confecção, modelagem e risco:

Para Maiores Informações ligue:

(11) 4210-6001 – São Paulo

(31) 3291-9600 – Plotter Brasil

(11) 96429-9856Whastapp da Loja do PlotterWhatsApp

Promoção! Plotter Seminova na Loja do Plotter:

Compre sua Plotter Usada HP Funcionando totalmente revisada

Deixe um comentário