Como Transportar Um Plotter Fora da Caixa Original ?

Mudou, comprou usado, vendeu o plotter mas não tem a caixa : Como Transportar Um Plotter Fora da Caixa Original ?

Como nas imagens deste postal NÃO – ou perde o plotter, perde o banco ou quebra tudo !!!

Como Transportar Um Plotter Fora da Caixa Original ?

Primeiramente deve-se desligar o plotter somente quando já estiver parado, sem imprimir ou chegando impressões pela rede. O carro de impressão precisa ficar travado na posição ‘estacionado ‘ na estação de serviço no plotter.
Como Transportar Um Plotter Fora da Caixa Original
 
Se possível, travar as partes do  plotter com fita crepe larga, de cinco centímetros – como nas imagens. Passar filme stretch para proteger contra poeira e umidade, travando todo o equipamento – como mostramos  aqui .
Resumindo, ação importante é repetir o procedimento de embalagem quando o plotter vem novo, na caixa do fabricante : travar com fita crepe todas as partes móveis do plotter  como a tampa do eixo rolo, as tampas dos slots dos cartuchos de tinta, travar as partes móveis do stacker e a tampa transparente da área de impressão assim como do rolo de mídia.
A tampa que recobre e protege o rolo de mídia nos plotters séries HP Designjet  T770, T790, T1200, T2300, T1300 e HP Designjet T795, é presa por dois parafusos apenas em uma moldura retrátil que quebra facilmente.
Se conseguir, melhor retirar os dois parafusos e a tampa – use chaves Torx. É feita de acrílico e quebra fácil, mais fácil ainda os encaixes.
Quando possível, locomover com o equipamento sobre o pedestal, senão, coloque sobre uma espuma ou colchonete e trave-o em uma única posição no veículo de transporte, retirando-o da carroceria sempre na vertical com o plotter na horizontal – duas pessoas. Debaixo do plotter há sensores e eixos que em caso de arrastamento, pode se danificar.
                                                                                                                                                .
 
 
Evite transportar o plotter inclinado ou incliná-lo em elevadores. Em caso de necessidade, a parte que tem o painel deve sempre ficar para baixo.
Entre em Contato com a Loja do Plotter (31) 3291-9600

Para Maiores Informações ligue:

(11) 4210-6001 – São Paulo

(31) 3291-9600 – Plotter Brasil

(11) 96429-9856Whastapp da Loja do PlotterWhatsApp

Promoção! Plotter Seminova na Loja do Plotter:

Compre sua Plotter Usada HP Funcionando totalmente revisada

Deixe um comentário