Plotter HP Designjet T520 em Cláudio – Minas Gerais – com Trade In

A Loja do Plotter entregou mais um  plotter HP Designjet T520 em CláudioMinas Gerais – com Trade In. Cidade com o maior polo de fundições e metalúrgicas da América Latina, não faltam impressões na cidade !

Plotter HP Desigjet T520 formato A0 e formato A1
Plotter HP Desigjet T520 formato A0 e formato A1

Mas quem comprou Plotter HP Designjet T520 em Cláudio – Minas Gerais – com Trade In ?

O cliente, uma empresa na área de consultoria em levantamentos topográficos na região atuando há mais de 20 anos, possuía  um  plotter  HP Designjet Z3100 comprada já há mais de oito anos que subutilizada, aumentava o custo de impressão da empresa.

Pelo mercado foco do plotter HP Z3100 para a área de fotografia, fidelidade de cores e tons, o cliente na época do investimento optou pela também impressão de imagens de satélite que representava e incorporava aos portfólio de entrega de seus trabalhos de levantamento.

Plotter HP Seminovo vendido na Cidade de Cataguases em Minas Gerais

Entrega a topografia em desenho ao cliente junto com uma locação da mesma na imagem aérea ou satélite.

Pela quantidade de cartuchos de tintas – 12 – e cabeças de impressão – 6 – e a popularização de mapas e imagens de satélite em qualquer buscador na internet, o plotter se tornou ‘caro’  para o escritório e um peso a carregar.

O plotter HP Designjet T520, esbelto ocupando pouco espaço, simples manuseio, rápido no trânsito de arquivos e na velocidade de impressão o atenderia muito bem !

Veja o vídeo de apresentação da Impressora Plotter HP Designjet T520 (em Inglês)

A Loja do Plotter entregou o plotter HP Designjet T520 novo, na caixa, com doze meses de garantia e recebeu como parte do pagamento um plotter HP Designjet Z3100 44″ que já foi recolocada em outro cliente em Belo Horizonte.

É isto aí : barba, cabelo e bigode ! Fomos, levamos, entregamos, montamos, instalamos o plotter HP T520 na rede física e wi-fi da empresa, retiramos o plotter  HP Z3100 e o recolocamos em outro cliente com o mesmo processo de instalação e configuração !

Compre plotter de quem entende de plotter :

Promoção! Plotter Seminova na Loja do Plotter:

Deixe um comentário