Segundo Multifunção Plotter HP Designjet T2530eMFP em Belo Horizonte – MG

A Loja do Plotter entregou um segundo Multifunção plotter HP Designjet T2530eMFP em Belo Horizonte – MG nesta quarta feira para um mesmo cliente !    Que crise que nada !!!

Quem Comprou o Segundo Multifunção Plotter HP Designjet T2530eMFP em Belo Horizonte – MG ?

O cliente, uma copiadora, que tem outros equipamentos de impressão em grandes formatos HP Designjet 4500 ,  HP Designjet 5500, HP Designjet T930 e um T2530, recebeu seu segundo multifunção de grandes formatos com plotter para impressão, scanner A0 colorido para digitalização e cópias !

Com um plotter  HP Designjet T2530eMFP   como equipamento de  solução completa para seu negócio e empresa, o cliente optou por uma segunda impressora de grande formato !

A solução de multifunção aumentou sua produtividade com a nova Multifuncional de Grande formato HP com 6 cartuchos de Tinta HP 727 – preto fosco, preto fotográfico, cinza, ciano, magenta e amarelo – com 130 ml de tinta cada atendendo melhor e mais rápido seus clientes de balcão e agora mais uma para clientes corporativos !

Com a bandeja empilhadora de saída,  plotagens e impressões caem planas,  já agrupadas e na ordem. Painel  “touchscreen”  colorido  para  pré-visualização das  impressões  ajuda  ao  cliente na conferência do arquivo que será impresso e na objetividade de ter que esperar alguém para pegar o pen drive, abrir o arquivo, visualizar e enviar para o plotter.

Agora, o próprio cliente pode fazer esta operação escolhendo o arquivo e enviando para impressão com poucos toques no painel.

Nesta nova forma de atendimento, faltava plotter quando clientes corporativos enviavam  trabalhos pelas contas de email  da copiadora !

Com o segundo multifunção a produtividade  e  entrega  de  retorno dos arquivos ficará mais rápida e segura para a copiadora e o cliente final !

Com dois eixos prontos para mídias diferentes e larguras diferentes, os dois plotters agora somam quatro rolos de mídias prontos para quem necessitar !

Como eu faço para comprar uma Multifuncional HP Designjet T2530 ?

Peça uma proposta sem compromisso com o menor preço da HP T2530,  multifuncional formato A0 e dois eixos para mídia com as melhores condições de financiamento  e  frete para quem trabalha com Plotter desde 1995 :
Ligue :
(31) 3291-9600
Minas Gerais
(11) 3301-5484
São Paulo
(21) 3002-0272
Rio de Janeiro
Use também o zap da Loja do plotter :  (11) 96429-9856 

Promoção! Plotter Seminova na Loja do Plotter:

Compre sua Plotter Usada HP Funcionando totalmente revisada

Deixe um comentário