Plotter HP Designjet T770 em Montes Claros – Minas Gerais

A Loja do Plotter  vendeu mais um plotter HP Designjet T770 em Montes ClarosMinas Gerais .  Plotter robusto,  revisado, estado de nova e excelente aparência.

Quem comprou Plotter HP Designjet T770 em Montes Claros – Minas Gerais ?

Cidade centralizadora na região norte de  Minas GeraisMontes Claros,  com mais de 300 mil habitantes tem vários prestadores de serviços de impressão e plotagem técnica e comunicação visual  tornando-se  um centro de alta competitividade no negócio de impressão em grandes formatos !

Quem atender ? Tem que ter qualidade ,   rapidez  e   preço ! É o mantra dos clientes alvo na região norte de Minas Gerais  !

O cliente, que já tem um plotter HP Desingjet 500, um plotter HP Designjet T520 e um plotter multifunção HP Desingjet T830eMFP com scanner,  investiu em mais um plotter para atendimento à temporada de final de ano nas faculdades  com Trabalhos de final de Curso  – TFG –  que alunos precisam de quase  instantaneamente a impressão de trabalhos normalmente nos formatos A1 e A0.  Os Alunos clientes usam todo o tempo em pesquisas, formatações e discussões e quando chegam no balcão da copiadora faltam horas para o prazo de entrega final dos trabalhos !  Ficam esperando e fazendo fila !

O plotter HP Designjet T770  tem seis cores prontas que ajudam  ao prestador de serviços com  necessidade de impressão em papéis fotográficos com brilho e qualidade.  Além do preto fosco,  cyan,  magenta e  yellow,  acrescenta o cartucho cinza  e o preto fotográfico

Para trabalhos impressos em mídias fotográficas com tempo para entrega e qualidade exigida,  plotters com quatro cores prontas atendem mas nem tanto.

Com baixo investimento e longevidade funcional garantida – cartuchos de tinta , cabeças de impressão e peças  –   a  linha de plotters HP Designjet garante ao prestador de serviços estabilidade com  retorno do investimento em pequeno prazo,  satisfação e retorno  do cliente além de indicações.

Embala que buscamos ! Foi o que pediu o cliente !

Promoção! Plotter Seminova na Loja do Plotter:

Compre sua Plotter Usada HP Funcionando totalmente revisada

Deixe um comentário