Plotter HP Designjet em Bauru – São Paulo

A Loja do Plotter fez a venda consultiva,  diligenciamento rodoviário e entregou mais um Plotter HP Designjet T520  em BauruSão Paulo  !

Plotter HP Designjet T520 em São Paulo SP
Plotter A0 HP Designjet T520

Plotter  em Bauru – SP

Com quase 400 mil habitantes,  Bauru  se destaca pela geografia no centro do estado de São Paulo, aeroporto estrategicamente  localizado  e forte economia com sede de várias empresas. Bauru faz divisa com as cidade de Arealva, Reginópolis, Piratininga, Agudos, Pederneiras, Duartina e Avaí.

Com quatro cartuchos independentes nas cores Preto Matte, Cyan, Magenta e amarelo, o plotter HP Designjet T520 irá completar o mix de nosso cliente em  Bauruque   já redespachou o plotter para sua obra na região norte do país.

Quem comprou plotter HP Designjet T520 em Bauru – São Paulo ?

Como plotter não é brinquedo e a obra em execução tem prazo contratado, multas e perda de credibilidade além de dinheiro,  investir em um equipamento acessível pelo preço e com tecnologia ideal para quem está numa obra, o cliente, uma construtora, que  já tem outros equipamentos de impressão em grandes formatos em sua sede e obras, optou pelo HP Designjet T520 pela tecnologia de impressão, facilidade de instalação,  conexão sem fio com o plotter o que facilita a impressão de fotos e croquis rascunhados em obra no plotter pelo celular e robustez do plotter .

Independência  na necessidade de impressão fora do centro urbano. Uma obra não pode depender de atendimento fora do canteiro de construção,   levar à copiadora,  esperar,   descobrir erros,   trazer,   discutir e decidir. Isto se tudo acontecer sem improvisos e tudo funcionar.

Impressões para detalhamento de ferragens e dobras,  impressão de croquis,  impressão de detalhamento de vigas, pilares, paredes, interferências entre andares e instalações, detalhes da parte hidráulica, detalhes do projeto elétrico e todas as disciplinas da engenharia.

Rapidez no envio, recebimento e processamento de arquivos e claro, na impressão de formatos até o tamanho ABNT A0 ( 1189 x 841 milímetros ), o plotter HP Designjet T520 atende ao perfil necessário parra impressão em canteiros de obras como descrevemos acima !

Cabeçote de Impressão C1Q10A HP original e Cartuchos de Tinta HP 711. código CZ133A, CZ130A, CZ131A e CZ132A para Plotter HP T120 e HP T520

Cabeçote de Impressão, código C1Q10A HP original e Cartuchos de Tinta HP 711. código CZ133A, CZ130A, CZ131A e CZ132A para Plotter  HP T520 vendida em Bauru, Estado de São Paulo.

Faça como esta empresa de Bauru SP e compre seu plotter com a Loja do Plotter:

Entre em Contato com a Loja do Plotter (31) 3291-9600

Promoção! Plotter Seminova na Loja do Plotter:

Compre sua Plotter Usada HP Funcionando totalmente revisada

Deixe um comentário