Qual o Tamanho de Cartucho de Tinta Certo para o Plotter ?

Qual o Tamanho de Cartucho de Tinta Certo para o Plotter ?  É a pergunta que não se cala no momento da compra do plotter e a cada compra de suprimentos de tinta .

Qual o Tamanho de Cartucho de Tinta Certo para o Plotter ?

A HP para a série de plotters da linha técnica  tem opções com 69, 130 e 300 mililitros para cada cor no plotter.

Desta forma, o usuário pode com o tempo e prática identificar qual cor consome mais no perfil de suas impressões e plotagens adequando a compra de suprimentos em acordo ao consumo.

A cor preto fosco ou matte é sempre a cor de tinta mais consumida no plotter.

A série de plotters HP Designjet T520   – modelo de entrada –  tem somente a possibilidade de cartuchos com 29 e 80 mililitros para a cor de tinta preto matte e com 29 mililitros para todas as outras, o mesmo para a série HP Designjet T120.

As séries de plotters HP Designjet T730, HP Designjet T930, HP Designjet T1530, HP  Designjet T2530  e HP Designjet T830 tem opções com   69,  130  e   300   mililitros .

A série multifunção de grande formato plotter com scanner  HP Designjet T3500 tem opção somente em 300 mililitros para todas as cores de tinta nos cartuchos.

A série de plotters  HP Designjet T7200 tem opção de 400 mililitros de tinta no cartucho em todas as cores e com 775 mililitros no cartucho para a cor preto matte somente – modelo de produção para prestadores de serviço.

Como é um plotter de produção, a cor preto matte proporcionalmente também é a que mais consome pelo perfil de máquina / empresas / clientes .

A série de plotters HP Designjet T1700, lançamento recente, também tem a opção de cartuchos de tinta com 130 e 300 mililitros – modelo de produção para escritórios e corporações .

Dúvidas sobre qual plotter ou suprimento comprar ?

Promoção! Plotter Seminova na Loja do Plotter:

Compre sua Plotter Usada HP Funcionando totalmente revisada

Deixe um comentário