Plotter Para Confecção em Dores da Indaia – MG

Loja do Plotter recebeu um plotter HP Designjet 510 42″ em negociação de  venda de um plotter   multifuncao HP Designjet  T830  novo e já recolocou  o  plotter  HP Designjet 510 A0  em  Dores do Indaiá  – Minas Gerais ! Plotter para confecção em Dores do IndaiáMG !

A cidade de Dores do Indaiá, impulsionada no início com o  comércio patrocinado pelo movimento desbravador Bandeirante e  grande produtora de café até 1930,  vem se reinventando com o Circuito Turístico Caminhos do Indaiá e procura de novos negócios com estabelecimento de novas empresas no município !

Quem comprou Plotter para confecção em Dores do IndaiáMG ?

O cliente,  uma fábrica de roupas íntimas, pijamas e lingerie, já utilizava o plotter HP Designjet T120 que imprime até o formato A1 – largura de 61 centímetros para impressão de alguns moldes e peças para o corte.

O formato e largura de até 61 centímetros já não o atendia e sua produção já estava ficando ociosa com a lentidão nos processos de impressão de moldes.

O investimento  no plotter HP Designjet 510 muito ajudará com o aumento na  largura  de  impressão  de  61  para  107  centímetros,  o   tamanho   do cartucho,  o comprimento maior para o rolo de papel e a esbeltez do plotter que pode trabalhar em um canto da fábrica.

Com uma instalação simples,   suprimentos de domínio público que se encontram em diversas lojas e pela web, o plotter HP 510 se tornou um ícone na área de impressão para moldes de roupas pré corte e facção.

Softwares como Moldaris do Lectra, Audaces, Moda e outros CAD’s para a área de modelagem para costura imprimem  facilmente  nos plotters HP com linguagem HP/GL2 e estão prontos para venda na Loja do Plotter !

A modelagem com linhas,  lápis,  papel,  curvas francesas e recorte  na tesoura nas pequenas, médias e grandes empresas acabou. Fazer  quase tudo no software CAD já é possível e ganha-se tempo,  praticidade e facilidade de recuperação e reuso  e, por fim, retorno financeiro !

Promoção! Plotter Seminova na Loja do Plotter:

Compre sua Plotter Usada HP Funcionando totalmente revisada

Deixe um comentário