Plotter HP T830 Com Scanner na Francisco Morato em São Paulo SP

A Loja do Plotter realizou durante quase seis meses a venda consultiva, efetivou a venda comercial e a entrega do Plotter HP T830 com Scanner na Avenida Francisco Morato em São Paulo SP. Equipamento multifuncional com Impressora, Scanner e Copiadora tamanho A0, até 90cm de largura.

Plotter HP T830 Com Scanner
Plotter HP T830 Com Scanner

Após o processo de venda, o cliente ainda contratou a montagem, instalação e treinamento do plotter multifunção em suas instalações que incluiu o processo de digitalização que é também  nossa especialidade.

Plotter HP T830 Com Scanner Na Av. Francisco Morato em São Paulo

Quem comprou o Plotter HP T830 Com Scanner  em São Paulo SP?

O cliente, uma associação de Igrejas, investiu no seu quarto plotter HP Designjet  pelo scanner A0 que o multifunção HP Designjet T830 possui e possibilidade de cópias P&B e coloridas.

Com mais de 100 anos de existência e templos em vários países e também em estados no Brasil, a Associação das Igrejas tem uma grande mapoteca onde guarda e gerencia   as   plantas e desenhos  técnicos  nos  diversos  formatos ABNT  destes templos e  faz  toda  a  administração  de  suas  instalações.

A intenção é que com a digitalização do acervo, tudo fique disponível aos interessados nos mais diversos pontos geográficos do Brasil que são administrados pela Associação !

Cópias coloridas, impressões em diversos formatos,  impressões de memórias de cálculo com croquis, detalhamentos de instalações,  poderão transitar nos mais diversos meios possibilitados pelo multifunção HP T830 : em mídias impressas em diversos tipos como  sulfite,   glossy,  vegetal,  gramaturas até 280 gramas e também via envio de email direto do multifunção e por último em pen drives !

Recebendo diversos visitantes e viajantes  dos diversos estados, o plotter multifunção atenderá totalmente a necessidade para reuniões : chegou o arquiteto ou projetista com um pen drive e precisa imprimir – está pronto !

Chegou para uma reunião, anotou diversas informações no projeto e  precisa de uma cópia que também servirá como ‘ata’ – está pronto !

Cartuchos de Tinta HP 728 e Cabeçote de Impressão HP 729 da Plotter HP T830 Com Scanner vendida na Francisco Morato em São Paulo SP

Cartuchos de Tinta HP 728 e Cabeçote de Impressão HP 729
Cartuchos de Tinta HP 728 e Cabeçote de Impressão HP 729

Plotter, Scanner e Copiadora de Grande Formato em São Paulo SP

A Cidade de São Paulo, capital do Estado homônimo e principal centro financeiro, corporativo e mercantil da América do Sul. É a cidade mais populosa do Brasil, do continente americano e de todo o hemisfério sul. São Paulo é a cidade brasileira mais influente no cenário global, sendo, em 2016, a 11ª cidade mais globalizada do planeta.

O município São Paulo ocupa o 10º lugar entre as cidades com maior PIB do mundo. Representa, isoladamente, 10,7% de todo o PIB brasileiro e 36% de toda a produção de bens e serviços do estado de São Paulo, sendo sede de 63% das multinacionais estabelecidas no Brasil.

Por isto a Loja do Plotter esta sempre presente em São Paulo, seja na Venda de Impressoras de Grande Formato ou Plotters, na venda de Cartuchos de Tinta e Cabeçotes de impressão para Plotter ou nos serviços de Manutenção e Conserto de Plotter.

Precisa da solução certa para sua empresa em cópia, quantidade de impressões por dia,  meios de envio, digitalizações e impressões : converse com quem entende de plotter –  Loja do Plotter !

Entre em Contato com a Loja do Plotter (31) 3291-9600

Promoção! Plotter Seminova na Loja do Plotter:

Compre sua Plotter Usada HP Funcionando totalmente revisada

Deixe um comentário