Plotter Multifunção HP Designjet T830 em Florianópolis – SC

A Loja do Plotter negociou e entregou mais um plotter multifunção HP Designjet T830 em Florianópolis – SC !  Mais um plotter com scanner A0 pronto para uso na cidade de Florianópolis !

Quem Comprou plotter Multifunção HP Designjet T830 em Florianópolis – SC ?

O cliente, uma copiadora e prestador de serviços com mais de duas décadas de existência na ilha,  investiu no multifunção para completar o seu mix de serviços com uma solução de baixo investimento e como um segundo equipamento de grandes formatos à disposição na loja.

Como grande parte das empresas no ramo de copiadoras mudou o foco para o ‘balcão’ como sendo sua maior fatia  do faturamento, atender rápido é a chave para o sucesso – satisfação do cliente que voltará a sua loja !

Com o plotter multifunção HP Designjet T830 cópias coloridas, digitalizações, impressão em grandes formatos que já eram feitos no parque de máquinas da copiadora, terão mais uma opção para  atender  rapidamente quem chega no balcão da loja que também tem estacionamento próprio.

Juntos, a rapidez no atendimento com o estacionamento próprio em uma capital, transformam o atendimento ao cliente em uma solução rápida para engenheiros e arquitetos que precisam dos serviços da copiadora e também para quem esporadicamente precisa de serviços de  grande formato para reformas,  protocolo em departamentos públicos na cidade e região e também arquivamento.

Com um scanner de largura 91 centímetros, cartuchos de tinta com até 300 mililitros de capacidade, configuração de rede e wi-fi, o HP T830 é o equipamento ideal para pouca produção de impressões,  impressões em formatos cortados como A4 e A3 que podem abastecer pela gaveta do plotter e como segundo plotter com scanner em uma copiadora.

Baixo investimento,  risco ,   pouco espaço ocupado ,  baixo consumo de energia e rapidez nas impressões, fazem do plotter com scanner  HP Designjet  T830 um sucesso de venda e uso em todo o Brasil.

Precisa de solução para impressões, digitalizações e cópias em grandes formatos com rolo e também com formatos  ABNT cortados como A3 e A4,  procure quem entende de plotter !

Promoção! Plotter Seminova na Loja do Plotter:

Compre sua Plotter Usada HP Funcionando totalmente revisada

Deixe um comentário