Plotter usada HP Designjet 500 em Jequitinhonha MG

A Loja do Plotter em mais uma venda consultiva demonstrando em detalhes ao cliente porque comprar uma plotter nova,  negociou  e entregou a plotter nova  e recebeu uma plotter seminova e já recolocou a plotter usada HP Designjet 500 em Jequitinhonha MG  com  excelente estado de apresentação e com suprimentos novos depois de totalmente revisada.

Quem comprou Plotter usada HP Designjet 500 em Jequitinhonha MG ?

O cliente, uma copiadora tradicional na cidade e região, resolveu investir em um plotter com largura de impressão até formato A0 – ABNT  pela demanda reprimida no balcão da copiadora e escritórios de engenharia que sempre solicitam o serviço sem sucesso.

Ação : enviar serviço de plotagem para outra cidade e aguardar dias ! Fazer contato ao telefone, passar as normas e penas de plotagem, cobrar, aceitar serviços com erros e enviar de volta, cobrar pelo telefone e esperar. Em alguns casos assumir valores de Correios, transportes e terceirizados para ‘ganhar’ o trabalho inteiro.

Agora poderá fazer internamente na qualidade de impressão que precisar,  gramatura de papel que o cliente desejar e quantas cópias forem encomendadas !   Sem ter que informar clientes a ‘concorrentes’ .

Conforme comentou o cliente, a venda cruzada é o melhor resultado do investimento no plotter HP.  Muitos clientes preferiam fazer todo o serviço de cópias A4, impressão de relatórios, encadernações e outros fora da cidade para tentar barganhar valores e frete. Agora consegue pegar trabalhos completos e aumentar o faturamento da loja  !

Veja também :

Plotter – Como dobrar um Formato A0 em Formato A4

Quantos Formatos A0 Imprime um Rolo de Papel no Plotter ?

Formatos ABNT – Impressão e Cópia em Plotter HP

Plotter A0 com Dois Eixos – Pra quê Servem ?

Plotter – Formatos Técnicos – Normas Técnicas 

Comprar Scanner A0 Usado – O que é Importante ?

Que Gramatura Utilizar em Impressões em Plotters ?

Qual a Diferença Entre os Plotters HP Designjet T120 e T520 ?

 

Fonte da Imagem e  Brasão  : Website Prefeitura de Jequitinhonha – aqui

Promoção! Plotter Seminova na Loja do Plotter:

Compre sua Plotter Usada HP Funcionando totalmente revisada

Deixe um comentário