Plotter HP em Cotia – São Paulo

Mais uma impressora de grande formato plotter HP em CotiaSão Paulo – a Loja do Plotter entregou mais um HP   Designjet   T1300ps !

Veja o vídeo de apresentação da Impressora Plotter HP Designjet T1300 (em inglês)

Plotter HP com dois rolos, alta produção, post script instalado, painel de comandos sensível ao toque e cartucho preto com até 300 mililitros de capacidade !

Plotter HP em CotiaSão Paulo – Quem Comprou ?

O cliente,  uma empresa fabricante de maquetes,  possuía um plotter HP Designjet  Z6100 com largura de impressão de 42″ (107 cm) sub-utilizado, um plotter HP Designjet  500 super utilizado – pela sua especificação e produção – e um plotter  HP  Designjet  T1200ps.

A Loja do Plotter aceitou os plotters HP  500 e HP  Z6100 42″ como forma de pagamento e entregou mais um plotter HP Designjet T1300ps compondo com o plotter HP Designjet T1200ps já instalado, uma base uniforme na plotagem e com mesmos suprimentos de tinta para ambos equipamentos.

Cartuchos de Tinta HP72 e Cabeçotes de Impressão HP 72 da Plotter HP T1300, como a vendida em Cotia, Estado de São Paulo

Cartuchos de Tinta HP 72, Preto Fotográfico, Ciano, Magenta, Amarelo, Cinza e Preto Fosco. Cabeçotes de Impressão HP 72 Cinza e Preto Fotográfico, Magenta e Ciano, Preto Fosco e Amarelo
Cartuchos de Tinta HP 72, Preto Fotográfico, Ciano, Magenta, Amarelo, Cinza e Preto Fosco. Cabeçotes de Impressão HP 72 Cinza e Preto Fotográfico, Magenta e Ciano, Preto Fosco e Amarelo

Plotter, manutenção, Cartuchos de Tinta e Cabeçotes de Impressão em Cotia – SP

Cotia é um município brasileiro do Estado de São Paulo. Localiza-se às margens do rio Cotia, afluente do Rio Tietê, esta a 34km da Capital São Paulo. Uma Empresa com Plotter pode atender também as cidades que fazem divisa com Cotia: Ibiúna, São Roque, Vargem Grande Paulista, Itapevi, Jandira, Carapicuíba, Osasco, São Paulo, Itapecerica da Serra, Embu das Artes, Taboão da Serra e São Lourenço da Serra

A economia de Cotia é forte, bem variada, tendo como destaque os setores industrial e agrícola.

Agora esta empresa de Cotia SP, terá seis cartuchos de tinta para gerenciamento de compra e estoque e três cabeças de impressão.  Anteriormente  gerenciavam :

Seis cartuchos de tinta do HP T1200ps com 130 mililitros

Quatro do HP  500 com 69 mililitros

Oito do HP Z6100 com 775 mililitros

Três cabeças de impressão para o HP T1200

Quatro cabeças de impressão para o HP 500

Oito cabeças de impressão para o HP Z6100 mais o kit de manutenção das cabeças de impressão  – C9518A !

TRINTA tipos de suprimentos diferentes !

Imagine o investimento em recursos disponíveis instalados nos plotters e o trabalho para gerenciamento destes consumíveis !

Com dois equipamentos com os mesmos suprimentos o investimento é menor e otimizado !  A empresa precisa ter basicamente os suprimentos rodando no plotter e um de cada fora como estoque e backup ! O plotter que finalizar primeiro já recebe a intervenção de troca  !

Como a produção de maquetes exige diversidade de gramaturas para impressão em cores diversas para testes de tons, convergência de ambientes que futuramente serão construídos e sua aceitação prévia – objetivo de uma maquete,  agora com dois plotters e quatro eixos disponíveis para mídias, tudo fica mais fácil !

Impressora Plotter Usada HP Designjet T1300 em Cotia, Estado de São Paulo

Quatro gramaturas diferentes ou quatro larguras de rolos de papel para plotagem agora estão a gosto de quem precisa imprimir  !

Em São Paulo, plotter novo ou Seminovo é com a Loja do Plotter! Sua empresa precisa de uma Impressora de grande formato?

Entre em contato com que trabalha com plotters em impressoras de grande formato desde 1995 :
Ligue :
(31) 3291-9600
Minas Gerais
(11) 3301-5484
São Paulo
(21) 3002-0272
Rio de Janeiro
Use também o zap da Loja do plotter :
(11) 96429-9856

Promoção! Plotter Seminova na Loja do Plotter:

Deixe um comentário