Plotter HP Com Scanner A0 em Belo Horizonte – HP T2530

A Loja do Plotter vendeu, entregou, montou e instalou mais um plotter HP com scanner A0 multifunção em Belo Horizonte, Minas Gerais ! Mais um plotter HP Designjet T2530  multifunção de grandes formatos !

Quem comprou o Plotter HP com Scanner A0 ?

O cliente, uma copiadora já experiente no mercado de rua, universidades e corporativo, investiu no plotter multifunção de grande formato pelo custo operacional, pela praticidade das impressões saírem organizadas no stacker, pela velocidade de processamento do arquivo com impressão e também pelo scanner A0 colorido que completará o mix de serviços da copiadora ocupando metade do espaço do equipamento monocromático de outra marca que já possuíam.

Plotter HP Designjet T2530eMFP

Em um mesmo equipamento o cliente poderá :

Ideal para uma copiadora perto de universidades, o multifunção de grandes formatos HP T2530 tem filtros para digitalização de originais antigos, cópias heliográficas, originais em sépia e também digitalização em lotes de desenhos com a mesma tonalidade e tipo.

Estudantes tem cursos, temas e necessidades diferentes.

Com dois eixos prontos para mídia,  podem ser instalados um rolo de papel sulfite e outro com papel fotográfico para impressão de trabalhos de final de curso e banners.

A impressão e digitalização pode ser feita direto para ou do pen drive do cliente facilitando o uso dos recursos da copiadora com a configuração no próprio painel do plotter !

Veja também :

O que mudou do plotter HP Designjet T2500 para o HP T2530

Plotter HP Design T2530 Multifuncional em São Luiz no Maranhão

Plotter HP Design T2530 Multifuncional em Porto Seguro – BA

Plotter HP Design T2530 Multifuncional em Mauá – SP

Plotter HP Design T2530 Multifuncional em João Pessoa – PB

Plotter HP Design T2530 Multifuncional em Brasília – DF

Qual a diferença entre os Plotters Multifuncionais HP Designjet T3500, T2530 e T830

 

Promoção! Plotter Seminova na Loja do Plotter:

Deixe um comentário