Plotter em São Paulo – HP Designjet 800ps em Amparo

A Loja do Plotter vendeu, entregou e instalou mais um plotter em São Paulo na estância hidromineral  em Amparo .

Quem comprou esta impressora de grande formato?

O cliente, um consultor na área de engenharia, obras e ambientes, ficou satisfeito com o investimento em uma impressora de grande formato que atenderá sua demanda.

Com  autonomia de impressão local e qualidade própria escolhida para suas impressões em grandes formatos,  a qualidade total de concepção, desenho e projeto e depois impressão estão garantidas !

Porque comprou uma plotter Seminova HP Designjet 800

Projetando suas obras junto com os clientes desde o ínicio com desenhos e projetos em 2D para concepção,  depois editando maquetes eletrônicas e filmes com realidade virtual para mostrar aos seus clientes como ficará o projeto e ambientações, o consultor não tinha a qualidade de impressão desejada.

A impressão de seus projetos era tratada pelos prestadores de serviço de impressão em grandes formatos na região como mais algumas.

Muitas impressas na qualidade de impressão ‘rascunho’ e casos de entregas com dobras erradas !

Plotter HP Designjet 800ps 42″ em Amparo – SP

Plotter em São Paulo usado seminovo em ótimo estado vendido pelo Loja do Plotter

Plotter em São Paulo é com a Loja do Plotter

Impressoras de grande formato, revisadas, excelente estado de apresentação, completa, sem arranhões e que somente consumiu cartuchos originais! Plotter em São Paulo só a Loja do Plotter TEM !

Como eu faço para comprar minha impressora de grande formato – plotter – seminova ou usada totalmente revisada e testada ?

Entre em contato conosco para saber quais modelos de plotters semi-novos e revisados temos disponíveis e peça uma proposta sem compromisso com o menor preço  e  frete de entrega para quem vende plotters desde 1995 :
Ligue :
(31) 3291-9600
Minas Gerais
(11) 3301-5484
São Paulo
(21) 3002-0272
Rio de Janeiro
Use também o zap da Loja do plotter :
(11) 96429-9856

Promoção! Plotter Seminova na Loja do Plotter:

Deixe um comentário