Plotter HP T120 em Campo Novo do Parecis MT

A cidade de Campo Novo do Parecis no estado de Mato Grosso recebeu mais uma plotter  HP T120 vendida pela Loja do Plotter, empresa referência na venda de impressoras de grande formato em todo Brasil!

Porque escolher a HP T120?

O cliente, uma empresa que trabalha na área de levantamentos topográficos, escolheu o plotter  HP Designjet T120 pela praticidade, pelo pouco espaço ocupado,  por ter uma gaveta para formatos cortados até o tamanho A3  e pela possibilidade de impressão em rolos até o formato A1 ou 61 centímetros de largura.

Aproveite a praticidade de um plotter robusto e versátil para seu escritório, obra ou departamento e invista em segurança, rapidez de resposta e conforto.
A HP Designjet T120 é uma impressora de grande formato, mais conhecido como Plotter, que imprime até 61cm de largura, ou 24 polegadas, em rolo de papel.

Quais os principais benefícios da impressora HP T120?

Esta largura de impressão é suficiente para imprimir o formato A1 da ABNT, ou seja ela imprime os formatos A4, A3, A2 e A1.  O equipamento tem também uma bandeja para impressão de folhas soltas até formato A3+ (Formato A4, A3 e A3+)
Os profissionais da área técnica, ou seja, Engenheiros, Arquitetos e Projetistas normalmente imprimem no formato A3 para conferência e posteriormente no formato A1 fazem a plotagem da versão final do desenho ou projeto.
Esta impressora de grande formato tem 4 cartuchos de tinta nas cores Preto, Ciano, Magenta e Amarelo.
Engenheiros, Arquitetos e Técnicos, imprimam praticamente de qualquer lugar com as impressoras Plotter HP Designjet T120, que melhoram significativamente a sua produtividade individual e o trabalho em grupo com acesso sem fio (Wi-Fi) total, conectividade pela Internet ou dispositivo móvel iOS ou Android.

Como eu faço para comprar a minha HP Designjet T120?

Peça uma proposta sem compromisso com o menor preço da HP T120,  as melhores condições de financiamento  e de frete para quem trabalha com Plotter desde 1995 :
 
Ligue :
(31) 3291-9600
Minas Gerais
(11) 3301-5484
São Paulo
(21) 3002-0272
Rio de Janeiro
Use também o zap da Loja do plotter :
                                                         (11) 96429-9856 

#hpdesignjet  #plotter

Promoção! Plotter Seminova na Loja do Plotter:

Compre sua Plotter Usada HP Funcionando totalmente revisada

Deixe um comentário