Plotter HP Designjet 500 em Contagem – Minas Gerais

A Loja do Plotter entregou, montou e instalou mais um plotter HP Designjet 500 na cidade de Contagem em Minas Gerais.
 
O cliente, uma fábrica de uniformes empresariais, optou pelo plotter HP 500 pela robustez do equipamento, pelo baixo custo de operação, necessidade de imprimir somente linhas de contorno pretas e claro, baixo investimento inicial.
 
A fábrica de uniformes não tinha impressão em grande formato disponível internamente, já contratava de um prestador de serviço especializado a modelagem e o encaixe das peças de seus uniformes para automatização do corte e a impressão era feita em outro prestador de serviços em outra cidade há mais de 200 quilômetros.
 

Porque a HP 500?

Agora, tudo será impresso internamente, feito o corte e envio para os terceiros de facção !
    

Plotter Usado ou Seminovo vale a pena?

O cliente  já procurava solução para sua demanda interna de impressão há doze meses. Optou pelo plotter HP 500 na Loja do Plotter pelo serviço completo, apresentação do equipamento em excelente condição e o suporte pós-venda que não encontrou nas diversas ofertas em web sites de troca, venda de usados e pessoas que ofertavam.
Este modelo da impressora de grande formato HP Designjet 500 imprime até 42 polegadas ou 107cm de largura o que representa um diferencial em relação à maioria das impressoras formato A0 que chegam até 90cm de largura de impressão. Os 17cm a mais na largura de impressão deste plotter são extremamente úteis na indústria de confecção na impressão de moldes para corte, também chamado de enfesto ou impressão de risco para corte.
Procure por impressoras plotter usados e seminovos revisados e testados como os da Loja do Plotter
Procure por usados e seminovos revisados e testados

Como eu faço para comprar uma Plotter Seminova ou Usada?

Entre em contato conosco e peça uma proposta sem compromisso com o menor preço e as melhores condições de sua próxima impressora seminova ou usada, para quem trabalha com Plotter desde 1995 :
Ligue :
(31) 3291-9600
Minas Gerais
(11) 3301-5484
São Paulo
(21) 3002-0272
Rio de Janeiro
Use também o zap da Loja do plotter :
(11) 96429-9856
#hpdesignjet  #plotter  #plotterusado #hp500 #saopaulo #hpplotter #grandesformatos

Promoção! Plotter Seminova na Loja do Plotter:

Deixe um comentário