Pinchwheels Para Plotter São Suprimentos ?

Com quase uma década do lançamento da tecnologia de impressão com a  linha de plotters HP Latex,  ainda recebemos questionamento se as guias de impressão, roletes de pressão da mídia ou em inglês pinchwheels, são substituíveis como peça ou como um suprimento.


Como é uma parte do plotter que em contato com mídias de diferentes texturas, está exposta a abrasão de cada tipo de mídia, passa a ser uma parte/peça que necessita em algum tempo, de troca em partes da mesa de impressão interna do plotter !

Desde a linha inicial dos plotters HP LatexHP Latex L25500 – as duas imagens acima que são de uma folha que acompanha a documentação interna na caixa, mostram o passo-a-passo de troca dos roletes de pressão da mídia – pinchwheels !

No estojo de manutenção que também vem com o plotter quando novo, há alguns  pinchwheels sobressalentes.
Junto ao sistema de vácuo gerado na mesa interna de impressão do PLOTTER, os roletes ou pinchwheels são responsáveis por manter a mídia plana e na direção de impressão.

Com o tempo e tipos de mídia usadas, os roletes vão se desgastando ou se sujando.

Veja como exemplo a embalagem da imagem abaixo : é o kit de pinchweels para a série de plotters HP Latex  ( HP Latex 310 HP Latex 330 HP Latex 360 HP Latex 315 HP Latex 335 HP Latex 365 / HP Latex 560 / HP Latex 570 ). 
   


Promoção! Plotter Seminova na Loja do Plotter:

Compre sua Plotter Usada HP Funcionando totalmente revisada

Deixe um comentário