Plotter HP Designjet T770 em Governador Valadares – MG

Loja do plotter recolocou e instalou mais um  plotter HP Designjet T770 HDD (Hard Disk Drive) após a negociação com uma impressora de grande formato  nova,  na cidade de Governador Valadares na região leste do estado de Minas Gerais.
 
O cliente, uma gráfica de grande porte que já tem outro plotter HP Designjet em seu parque gráfico, usará o plotter HP Designjet T770 para completar seu mix de atendimento de balcão sempre atendido com urgência e que o público espera ficar pronta a impressão !

 

recolocou e instalou mais um  plotter HP Designjet T770 HDD ( Hard Disk Drive) em Governado Valadares MG

 

Com as Tecnologias HP Professional Color, as cores da página impressa correspondem às cores da tela. Com a impressora Plotter HP Designjet T770 você obtém as cores certas na primeira tentativa, graças à correspondência entre a tela e a impressão proporcionada pelas Tecnologias HP Professional Color, incluindo impressão sRGB e AdobeRGB aprimorada, calibragem de cores em circuito fechado e compensação de pontos pretos (Black Point Compensation)
Equipamento completo, plotter com largura de impressão de 44″,  memória máxima, todo revisado, correia de tração do carro de impressão nova, revisão geral….vida útil prolongada !

Você precisa comprar uma plotter seminova ou usada como a HP T770?

Entre em contato e peça uma proposta sem compromisso com o menor preço para quem trabalha com Plotter desde 1995 :
Ligue :
(31) 3291-9600
Minas Gerais
(11) 3301-5484
São Paulo
(21) 3002-0272
Rio de Janeiro
Use também o zap da Loja do plotter :
(11) 96429-9856
#plotterusada #impressoraseminova #HPT770 #hpdesignjet  #plotter

Promoção! Plotter Seminova na Loja do Plotter:

Compre sua Plotter Usada HP Funcionando totalmente revisada

Deixe um comentário