Plotter HP em Monsenhor Gil no Piauí

A Loja do Plotter vendeu e entregou  mais um plotter HP Designjet T120 na cidade de Monsenhor Gil no estado do Piauí. Impressora formato A1, com duas fortes de papel, por folha solta na bandeja, até formato A3 e por rolo de papel até formato A1. A HP T120 utiliza quatro cartuchos de tinta HP 711.
A HP Designjet T120 é uma impressora de grande formato, Plotter, que imprime até 61cm de largura, ou 24 polegadas, em rolo de papel. Esta largura de impressão é suficiente para imprimir o formato A1 da ABNT, ou seja ela imprime os formatos A4, A3, A2 e A1. Tem uma bandeja até formato A3+ para folha solta

Quem comprou um Plotter HP em Monsenhor Gil no Piauí

O cliente, que já tinha comprado conosco em 2010 um plotter HP Designjet 510 ainda em uso, precisou de um plotter para impressão até o formato A1 em um novo escritório de obra.
Veja o vídeo de apresentação da Impressora Plotter HP Designjet T120 (em Inglês)

Plotter ideal para impressão em escritórios em obras de documentos em folhas A3 e A4 com a sua gaveta para formatos cortados e também arquivos de  desenhos de projetos maiores, o plotter HP Designjet T120 é compacto e pode ser instalado em uma mesa ou estante.

 

Faça como este Cliente de Monsenhor Gil, Estado do Piauí. Tenha uma ótima assessoria e compre voce também sua plotter HP T120 formato A1, fale conosco:

Entre em Contato com a Loja do Plotter (31) 3291-9600

Promoção! Plotter Seminova na Loja do Plotter:

Compre sua Plotter Usada HP Funcionando totalmente revisada

Deixe um comentário