Plotter HP Designjet T120 em Belém – Pará

A Loja do Plotter vendeu e entregou mais um plotter HP Designjet T120 na cidade de Belém no estado do Pará na região Norte do Brasil.
A HP Designjet T120 é uma impressora de grande formato, Plotter, que imprime até 61cm de largura, ou 24 polegadas, em rolo de papel. Esta largura de impressão é suficiente para imprimir o formato A1 da ABNT, ou seja ela imprime os formatos A4, A3, A2 e A1. Tem uma bandeja até formato A3+ para folha solta

Quem comprou uma HP T120 em Belém, Estado do Pará

O cliente, um escritório de arquitetura que já possui um plotter HP Designjet 111, completou sua necessidade de imprimir diretamente de tablets e aparelhos celulares quando chega de obras ou vistorias e quando recebe clientes que fazem rascunhos ou tiram fotos de produtos que querem em seus imóveis em construção e reformas.
   
Igualmente prática e ideal para empresas que desejam apresentar a seus clientes as plantas de levantamentos topográficos feitos e futuros projetos pretendidos.
 
Ideal para obras em locais de geografia difícil e com estabelecimentos de prestação de serviços ; MOBILIDADE !!
 
Ideal para obras iniciando onde se tem a necessidade de impressão de urgência, adaptações e mudanças de projeto ;
 
Ideal para stands em feiras que desejam demonstrar softwares, produtos e afins e para impressão de projetos, desenhos, propostas e folders.
 
O plotter HP Designjet T120 utiliza o cartucho de alta capacidade com 80 mililitros, referência CZ133A  que fornece longevidade na quantidade de impressões e qualidade aparente.
   
Veja também :

  
Qual a Diferença Entre os Plotters HP Designjet T120 e T520 ?

Fonte e créditos foto quarto de criança : Site CASA
Foto Plotter no container : HP Brasil

 

Faça como este Cliente de Belém, Estado do Pará. Tenha uma ótima assessoria e compre voce também sua impressora formato A1 HP T120, fale conosco:

Entre em Contato com a Loja do Plotter (31) 3291-9600

Promoção! Plotter Seminova na Loja do Plotter:

Compre sua Plotter Usada HP Funcionando totalmente revisada

Deixe um comentário