HP Designjet Scanner A0 em Ribeirão Preto SP

A Loja do Plotter recolocou mais um SCANNER A0 HP Designjet 4520 semi novo na Cidade de Ribeirão Preto no Estado de São Paulo.

 
Investimento reduzido em um Scanner A0 semi novo, equipamento ideal para quem está em uma região de alta concentração de prestadores de serviços, indústrias, depósitos de grandes empresas e privilegiado geograficamente com a passagem de várias rodovias de grande tráfego para outras regiões do país.
 
Equipamento robusto, resistente, com câmeras independentes e largura de 1,07 de digitalização, se torna único na região complementando o mix de prestação de serviços do cliente.
 
O cliente que já possui outros quatro plotters de alta produção HP Designjet T7100 e HP Designjet T7200, terá agora condição de prestar serviços rápidos e com fidelidade de cor em cópias coloridas em grandes formatos !
   
 
 
Os scanners HP Designjet de grande formato atendem excepcionalmente ao mercado de digitalização para produção de mapotecas digitais em grandes quantidades de desenhos técnicos e outra mídias e também ao mercado de cópias P&B e coloridas.
   
   

Promoção! Plotter Seminova na Loja do Plotter:

Compre sua Plotter Usada HP Funcionando totalmente revisada

Deixe um comentário