Plotter HP Designjet T120 em Alegre – ES

Loja do Plotter vendeu e entregou mais um plotter HP Designjet  T120 na cidade de Alegre no estado do Espirito Santo. Impressora formato A1, com rede wifi, alimentação por folha solta até formato A3 e por rolo de papel até formato A1. Utiliza quatro cartuchos de tinta HP 711.
A HP Designjet T120 é uma impressora de grande formato, Plotter, que imprime até 61cm de largura, ou 24 polegadas, em rolo de papel. Esta largura de impressão é suficiente para imprimir o formato A1 da ABNT, ou seja ela imprime os formatos A4, A3, A2 e A1. Tem uma bandeja até formato A3+ para folha solta
Quem comprou uma Plotter HP Designjet T120 em Alegre – ES
O cliente, uma empresa de consultoria ambiental e topografia para engenharia, teve toda a assessoria para escolha do plotter correto para a sua demanda, aplicação e necessidades.
    
A HP Designjet T120 é uma impressora de grande formato, Plotter, que imprime até 61cm de largura, ou 24 polegadas, em rolo de papel. Esta largura de impressão é suficiente para imprimir o formato A1 da ABNT, ou seja ela imprime os formatos A4, A3, A2 e A1. Tem uma bandeja até formato A3+ para folha solta. Consulte o melhor preço, financiamento e frete!
Veja o vídeo de apresentação da Impressora Plotter HP Designjet T120 (em Inglês)

Muitas das aplicações para a engenharia e diversas outras áreas estão “fora da caixa”.
     
      
SIM, há 25 anos começou com aplicações para engenharia. Mas hoje temos impressoras de grande formato para todas as aplicações e demandas. Traga sua aplicação para quem entende de plotter e faremos a melhor consultoria e forma de venda ! 
   
Faça como este Cliente de Algrete, no Espírito Santo. Tenha uma ótima assessoria e compre voce também sua plotter A1 HP T120, fale conosco:
Entre em Contato com a Loja do Plotter (31) 3291-9600

Promoção! Plotter Seminova na Loja do Plotter:

Compre sua Plotter Usada HP Funcionando totalmente revisada

Deixe um comentário