Plotter Fotográfica HP Designjet Z6200 em Salvador na Bahia

Plotter Fotográfica HP Designjet Z6200 em Salvador na Bahia. A Loja do Plotter vendeu e entregou mais uma impressora de qualidade fotográfica Plotter HP Designjet Z6200 na cidade de Salvador no estado da Bahia.

Sinalização da recuperação da economia e influência da liberação dos saques do FGTS !

Quem comprou uma Plotter Fotográfica HP Designjet Z6200 em Salvador na Bahia

O cliente que já tem uma loja de quadros, molduras sob encomenda e decoração, teve toda a assessoria para a escolha do plotter correto para o trabalho pretendido, demanda e investimento !
A Impressora fotográfica HP Designjet Z6200 imprime até a largura de 42″ ( 1066 milímetros ) atende também ao mercado técnico para impressões nos formatos ABNT com papel sulfite, vegetal e a precisão necessária a desenhos técnicos, mapas geológicos, cartas náuticas e impressões em papéis fotográficos.

 

Aproveitamos este postal para listar a numeração universal dos suprimentos de tinta do plotter de qualidade fotográfica HP Designjet Z6200  :
                  .
 

Lm sigla de Magenta Claro
sigla de Magenta
 Lc sigla de Ciano Claro
R sigla de Vermelho Cromático
Y sigla de Amarelo
Lg sigla de Cinza Claro
pK sigla de Preto para fotos
mK sigla de Preto mate ( preto fosco )

 

Plotter HP Designjet Z6200 Fotográfica
Veja os números universais para suprimentos originais para o plotter de qualidade fotográfica HP DESIGNJET Z6200 :
                                         
SIGLA
DESCRIÇÃO
ATUAL
DESCONTINUADO
mK
HP 771A com 775ml PRETO FOSCO
M
HP 771A com 775ml MAGENTA
Y
HP 771A com 775ml AMARELO
Lm
HP 771A com 775ml MAGENTA CLARO
pK
HP 771A com 775ml PRETO FOTOGRÁFICO
LG
HP 771A com 775ml CINZA CLARO
R
HP 771A com 775ml VERMELHO CROMÁTICO
LC
HP 771A com 775ml CIANO CLARO

Loja do Plotter no Estado da Bahia

O Estado da Bahia está situado no sul da Região Nordeste. Dentre os estados nordestinos, a Bahia representa a maior extensão territorial, a maior população, o maior produto interno bruto e o maior número de municípios. O Estado da Bahia responde por quase trinta por cento do produto interno bruto do Nordeste brasileiro e por mais da metade das exportações da região. É o sétimo estado brasileiro que mais produz riqueza.

A capital estadual é Salvador, terceiro município mais populoso do Brasil. Além dela, há outros municípios influentes na rede urbana baiana, como as capitais regionais Feira de Santana, Vitória da Conquista, Barreiras, o bipolo Itabuna-Ilhéus e o bipolo Juazeiro-Petrolina. A essas, somam-se, por sua população e importância econômica, três municípios integrantes da Grande Salvador: Camaçari, Lauro de Freitas e Simões Filho; e os municípios interioranos de Jequié, Teixeira de Freitas, Alagoinhas, Santo Antônio de Jesus, Eunápolis, Porto Seguro e Paulo Afonso.

A Loja do Plotter já vendeu com sucesso em todos os grandes municípios do Estado da Bahia e em outros não citados acima. Continuamos fornecendo Cartuchos de Tinta, Cabeçotes de Impressão e serviços de manutenção e conserto de Impressoras plotter em todo o Estado da Bahia.

Créditos da Imagem do PLOTTER : HP Brasil

Entre em Contato com a Loja do Plotter (31) 3291-9600

Promoção! Plotter Seminova na Loja do Plotter:

Compre sua Plotter Usada HP Funcionando totalmente revisada

Deixe um comentário