Plotter HP Designjet T520 A0 em Planalto no Paraná

Loja do PLOTTER vendeu mais um PLOTTER formato A0 (914 milímetros) da série HP DesignJet T520 na cidade de Planalto no estado do Paraná. A HP T520 é uma impressora de grande formato, com duas fontes de papel, por folha solta ou por rolo de papel, placa de rede WIFI e quatro cartuchos de Tinta HP 711.
Plotter HP Designjet T520 em São Paulo SP
Plotter A0 HP Designjet T520

Quem comprou uma impressora A0 HP T520 no Estado do Paraná

Já possuindo um PLOTTER HP Designjet T120, o cliente, teve toda a consultoria para a especificação do PLOTTER correto pela demanda, tipo de arquivo a ser impresso e qualidade de impressão necessária, e claro, a nova largura de impressão.
Obtendo mais pelo seu investimento com um PLOTTER compacto, fácil de utilizar, de 914 mm ( 36 polegadas ) incluindo conectividade Wi-Fi e Internet que  permitem imprimir a partir de praticamente qualquer lugar usando até mesmo um notebook, ou um dispositivo iOS ou Android™. 
    
Cartuchos de Tinta HP 711 para Plotter T120 ou T520
 
Precisa de agilidade na troca de rolos de papel para impressão em seu PLOTTER
 
Converse conosco e encontre a melhor solução para sua aplicação em impressão de grandes formatos com menor custo de impressão, maior rapidez na impressão e perfil de cores ideal.
 

Impressora Plotter e Cartuchos de Tinta HP no Paraná

O Estado do Paraná, esta localizado na região Sul do Brasil. É dividido em 399 municípios e seus estatoides limítrofes são os estados brasileiros de Mato Grosso do Sul (a NO), de São Paulo (ao N e a L) e de Santa Catarina (ao S) e a província argentina de Misiones (a SO) e os departamentos paraguaios de Canindeyú e Alto Paraná (a O), além do oceano Atlântico (a L). Sua área é de 199 307,922 km², um pouco menor que a Romênia, país com formato semelhante. Sua capital é Curitiba. Outros municípios importantes são: Londrina, Maringá, Ponta Grossa, Guarapuava, Cascavel, São José dos Pinhais e Foz do Iguaçu. É o quinto estado mais rico do Brasil pelo PIB.

A Loja do Plotter esta sempre presente no Estado do Paraná, seja na Venda de Impressoras de Grande Formato ou Plotters, na venda de Cartuchos de Tinta e Cabeçotes de impressão para Plotter ou nos serviços de Manutenção e Conserto de Plotter.

Veja o vídeo de apresentação da Impressora Plotter HP Designjet T520 (em Inglês)

Pague um preço justo pelo seu PLOTTER e com frete incluso !

Entre em Contato com a Loja do Plotter (31) 3291-9600

Promoção! Plotter Seminova na Loja do Plotter:

Compre sua Plotter Usada HP Funcionando totalmente revisada

Deixe um comentário