PLOTTER + Scanner – Como Comprar

Sua empresa tem a necessidade de digitalizar e copiar desenhos, originais, documentos, imagens aéreas e fotografias em grandes formatos ( acima de formato A3 ) ?
Precisa de copiar desenhos prontos para gerar outra cópia ou digitalizar mapas e originais com profundidade de cor e densidade de fundo ?
São aplicações diferentes e necessitam de scanners diferentes.



O multifuncional da série HP DESIGNJET T2530 possibilitará fazer digitalizações de desenhos e originais em grandes formatos com resolução até 600 dpi ( pontos por polegada ) com seu scanner CIS * ( LED) e enviar diretamente para a nuvem  ou já imprimir gerando uma nova cópia. Do painel do T2530 você pode enviar novas cópias também.
O scanner do multifunção HP DESIGNJET T2530 é uma solução ideal para o dia-a-dia de empresas que imprimem, fazem reuniões e anotações nas impressões e depois precisam comunicar a todos os interessados as anotações e comentários,  refazendo a digitalização e novamente enviando aos interessados pela nuvem ou por email.
Outra função é também fazer cópias deste mesmo original em cores ou preto e branco e disponibilizar aos participantes no local.
Opção para empresas e departamentos que precisam de cópias e digitalizações com tons apurados, densidade de cores, profundidade de cor, velocidade e produtividade de digitalização e é claro resolução  são os scanners e multifuncionais  HP Designjet HD.

O scanner tem instaladas câmeras CCD**  com alta capacidade de digitalização e produtividade.

   
Veja no quadro abaixo a melhor Designjet em função de sua aplicação e necessidade:
  

Se você já tem a sua  PLOTTER HP DESIGNJET consulte para saber se seu modelo conecta diretamente com o HP DESIGNJET SCANNER HD para fazer cópias. Caso não tenha a sua PLOTTER HP DESIGNJET invista em um MFP que terá a solução completa.
   

    

Veja abaixo o significado das siglas das tecnologias de imageamento :

* CIS (Contact Image Sensor). não tem nenhum sistema óptico (sem lentes, espelhos, lâmpadas e nenhum chip A / D). Fichas CIS têm muitas vezes fontes de luz LED integrada no chip com o sensor. Os sensores são de tamanho grande estendendo-se sobre a largura de digitalização. Trabalham muito próximos do papel que está sendo digitalizado.

** Câmeras CCD (Charge Coupled Device) – Utilizam uma lente óptica e um sistema de espelhos. O CCD é um dispositivo analógico, também requer um A / D (analógico para digital).
         

Fonte das imagens e figuras : HP Brasil

Promoção! Plotter Seminova na Loja do Plotter:

Compre sua Plotter Usada HP Funcionando totalmente revisada

Deixe um comentário