PLOTTER HP Latex – Custo Menor de Impressão

Você tem problemas em controlar custos diretos e indiretos com impressão digital em PLOTTERs ? Este problema pode ser resolvido com PLOTTERs com a tecnologia de impressão LATEX da HP.

Com esta tecnologia, que já é um sucesso de aceitação e retorno do investimento, sua empresa passa a controlar, saber ou não ter custos ocultos para uma empresa de comunicação visual.

Custos invisíveis como adicional de insalubridade pago a funcionários que trabalham diretamente com o PLOTTER – a conta que um dia pode chegarFaltas de funcionários por indisposições causadas pelos gases tóxicos.

Outro custo invisível é a instalação para o equipamento com tinta a base de solvente fique isolado pelo cheiro da tinta a base de solvente.
  
PLOTTERs com tinta a base de solventes tem necessidade ou indicação de trabalharem em áreas fechadas e com ar condicionado e umidade controlada. Veja abaixo:  
                                             


O croqui acima tenta mostrar que em uma empresa com instalações físicas para a operação de uma impressora solvente perde-se muito espaço para o isolamento do equipamento criando cantos mortos e espaços perdidos. Croqui ilustrativo considerando uma área de 40 metros quadrados.

Outro custo invisível são MÍDIAS PARA IMPRESSÃO. Precisa de mídias solvente e mídias base água.  Não são mais necessários estoques e rolos usados de duas linhas de mídias. Haja recurso financeiro investido e parado em MÍDIAS.
  
O melhor em custo da tecnologia LATEX são o preço da tinta, a operação e rapidez de uso da impressão pronta. Sua empresa terá uma gama de trabalhos e mídias possíveis com uma impressão de alta qualidade, sem cheiro, que já SAI SECA do PLOTTER com cores vivas e reais, sem desbotamento, sem espera para adesivação ou aplicação.

Cabeças de impressão ao preço de uma motocicleta? Acabaram !!! 
   
Este custo você não tem mais e também não terá que esperar o agendamento do técnico ! 
   
Você mesmo troca !
  


Promoção! Plotter Seminova na Loja do Plotter:

Compre sua Plotter Usada HP Funcionando totalmente revisada

Deixe um comentário