Plotter A0 HP Designjet T520 no Rio de Janeiro RJ

Mais um Plotter A0 HP DesignJet T520 instalado na cidade do Rio de Janeiro – RJ. Impressora formato A0 com cartuchos de tinta HP 711 e cabeçote de impressão HP 711 C1Q10A. Mais um Sucesso de venda da Loja do Plotter no Estado do Rio.
Plotter HP Designjet T520 - Mais uma no Rio de Janeiro RJ
Mais uma Plotter HP Designjet T520 no Rio de Janeiro RJ

Loja do Plotter no Rio de Janeiro

A Cidade do Rio de Janeiro (ou simplesmente o Rio), é a capital do estado homônimo, situado na Região Sudeste do Brasil. Maior destino turístico internacional no Brasil, da América Latina e de todo o Hemisfério Sul, a capital fluminense é a cidade brasileira mais conhecida no exterior. É a segunda maior metrópole do Brasil (depois de São Paulo), a sexta maior da América e a trigésima quinta do mundo. Sua população estimada pelo IBGE para 1.º de julho de 2018 era de 6,7 milhões de habitantes. Parte da `Cidade Maravilhosa` foi designada Patrimônio Cultural da Humanidade, com o nome “Rio de Janeiro: Paisagem Carioca entre a Montanha e o Mar”, Em 18 de janeiro de 2019, a Cidade do Rio de Janeiro foi eleita pela UNESCO como a primeira Capital Mundial da Arquitetura.

O Rio de Janeiro é um dos principais centros econômicos, culturais e financeiros do Brasil, sendo internacionalmente conhecida por diversos ícones culturais e paisagísticos, como o Pão de Açúcar, o morro do Corcovado com a estátua do Cristo Redentor, as praias dos bairros de Copacabana, Ipanema e Barra da Tijuca (entre outros), o Estádio do Maracanã, o Estádio Nilton Santos, o bairro boêmio da Lapa e seus arcos, o Theatro Municipal do Rio de Janeiro, as florestas da Tijuca e da Pedra Branca, a Quinta da Boa Vista, a Biblioteca Nacional, a ilha de Paquetá, o réveillon de Copacabana, o carnaval carioca, a Bossa Nova e o samba.

A Loja do Plotter esta sempre presente no Rio de Janeiro seja na Venda de Impressoras de Grande Formato ou Plotters, na venda de Cartuchos de Tinta e Cabeçotes de impressão para Plotter ou nos serviços de Manutenção e Conserto de Plotter.

Veja o vídeo de apresentação da Impressora Plotter HP Designjet T520

Quem comprou uma Plotter A0 HP T520 no Rio de Janeiro

O cliente, um prestador de serviços de manutenção em engenharia predial,  teve, novamente, toda a assessoria para a escolha do PLOTTER certo para o trabalho que aumentou pela demanda de imóveis usados com necessidade de reformas !
PLOTTER escolhido foi o PLOTTER HP DesignJet T520PLOTTER formato A0 que já vem com pedestal e ideal  impressões de consulta, impressões para aprovação em entidades governamentais e internas nas reformas e indicações.

Obtendo mais pelo seu investimento com um PLOTTER compacto, fácil de utilizar, de 914mm ( 36 polegadas ) incluindo conectividade Wi-Fi e a Internet que  permitem imprimir a partir de praticamente qualquer lugar usando até mesmo um notebook, ou um dispositivo iOS ou Android™.

Imagine o engenheiro chegando com um croqui que rascunhou no papel e imprimindo sem conexão física direta com o PLOTTER diretamente do celular

Ter benefícios de dois PLOTTERs  em um: com uma bandeja  integrada para folhas soltas de tamanhos A4 até A3+ e, o conveniente rolo de carregamento frontal onde poderão produzir impressões de 210 mm a 914 mm de largura.

Cartuchos de Tinta HP 711 e Cabeçote de Impressão HP 711 código C1Q10A no Rio de Janeiro:

Cabeçote de Impressão C1Q10A HP original e Cartuchos de Tinta HP 711. código CZ133A, CZ130A, CZ131A e CZ132A para Plotter HP T120 e HP T520
 
Faça como esta empresa do Rio de Janeiro RJ. Precisa de Plotter Novas ou Usadas em excelente estado? Cartuchos HP de Tinta ou Cabeçotes de Impressão para plotter? Entre em contato com a Loja do Plotter:
Entre em Contato com a Loja do Plotter (31) 3291-9600

Promoção! Plotter Seminova na Loja do Plotter:

Deixe um comentário