Plotter HP Designjet T520 em Ananindeua Pará

Plotter HP Designjet T520 em Ananindeua Pará. Mais um PLOTTER da série HP DesignJet T520 já está agendada a instalação na cidade de Ananindeua no estado do Pará! Plotter formato A0 que imprime até 914mm de largura.
Ananindeua é um município brasileiro do Estado do Pará na Região Metropolitana de Belém. É o segundo município mais populoso do Pará e o terceiro da Região Norte do Brasil. Está conurbada com Belém e Marituba, ambos municípios da Região Metropolitana de Belém
 

Quem comprou uma Plotter HP Designjet T520 em Ananindeua Pará?

O cliente, uma empresa de confecções que usa softwares de enfesto para otimizar o corte de tecidos nas peças e moldes, fez a atualização para o T520 !
 
Obtendo mais pelo seu investimento com um PLOTTER compacto, fácil de utilizar, de 914mm ( 36 polegadas ) incluindo conectividade Wi-Fi e a Internet que  permitem imprimir a partir de praticamente qualquer lugar usando até mesmo um notebook, ou um dispositivo iOS ou Android™. 
                                                                      
Ter benefícios de dois PLOTTERs  em um: com uma bandeja  integrada para folhas soltas de tamanhos A4 até A3+ e, o conveniente rolo de carregamento frontal onde poderão produzir impressões de 210 mm a 914 mm de largura.
    

Promoção! Plotter Seminova na Loja do Plotter:

Compre sua Plotter Usada HP Funcionando totalmente revisada

Deixe um comentário