Plotter A1 HP Designjet T120 em Caçapava do Sul – RS

Plotter A1 HP Designjet T120 em Caçapava do Sul – RS. A Loja do Plotter vendeu uma impressora formato A1, modelo HP DesignJet T120 instalado na cidade de Caçapava do Sul no estado do Rio Grande do Sul.
A HP Designjet T120 é uma impressora de grande formato, Plotter, que imprime até 61cm de largura, ou 24 polegadas, em rolo de papel. Esta largura de impressão é suficiente para imprimir o formato A1 da ABNT, ou seja ela imprime os formatos A4, A3, A2 e A1. Tem uma bandeja até formato A3+ para folha solta

Que comprou Plotter A1 HP Designjet T120 em Caçapava do Sul – Rio Grande do Sul

O cliente, um prestador de serviços de levantamentos topográficos,  teve, novamente, toda a assessoria para a escolha do PLOTTER correto para o trabalho que aumentou e pretendido, novas demandas de impressão, fácil local de instalação e área para manuseio dos trabalhos impressos e acabamento com refilamento e dobras nos formatos técnicos impressos !
 
PLOTTER escolhido foi o PLOTTER HP DesignJet T120PLOTTER para instalação em uma mesa.

Impressora de Grande Formato, Plotter no Rio Grande do Sul

O Estado do Rio Grande do Sul está situado na Região Sul e tem por limites o estado de Santa Catarina ao norte, Argentina ao oeste e Uruguai ao sul, além do Oceano Atlântico ao leste. É dividido em 497 municípios e sua área total é de 281 730,223 km², o que equivale a 3,3% da superfície do Brasil. Sua capital é o município de Porto Alegre. As cidades mais populosas são: Porto Alegre, Caxias do Sul, Pelotas, Canoas e Santa Maria.

Com mais de onze milhões de habitantes, ou cerca de 5,4% da população brasileira, o Rio Grande do Sul é o estado mais populoso da Região Sul e o 5º do Brasil, conta com o quarto maior PIB e com o sexto Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) mais elevado do país.

A Loja do Plotter esta sempre presente no Estado do Rio Grande do Sul, seja na Venda de Impressoras de Grande Formato ou Plotters, na venda de Cartuchos de Tinta e Cabeçotes de impressão para Plotter ou nos serviços de Manutenção e Conserto de Plotter.

Investimento em uma HP T120 

Obtendo mais pelo seu investimento com um PLOTTER compacto, fácil de utilizar, com 610 milímetros (24 polegadas ) incluindo conectividade Wi-Fi e com a Internet que  permitem imprimir a partir de praticamente qualquer lugar usando até mesmo um notebook, ou um dispositivo iOS ou Android™.
    
Ter benefícios de dois PLOTTERs  em um: com uma bandeja  integrada para folhas soltas de tamanhos A4 até A3+ e, o conveniente rolo de carregamento frontal onde poderão produzir impressões de 210 mm a 610 mm de largura.
              
 
HP DESIGNJET T120
 
Igualmente prática e ideal para empresas que desejam apresentar a seus clientes as plantas de levantamentos topográficos feitos e futuros projetos pretendidos.
 
Ideal para obras em locais de geografia difícil e com estabelecimentos de prestação de serviços ; MOBILIDADE !!
 
Ideal para obras iniciando onde se tem a necessidade de impressão de urgência, adaptações e mudançasde projeto ;
 
Ideal para stands em feiras que desejam demonstrar softwares, produtos e afins e para impressão de projetos, desenhos, propostas e folders.
 
HP Designjet T120 utiliza o cartucho de alta capacidade com 80 mililitros, referência CZ133A  que fornece longevidade na quantidade de impressões e qualidade aparente.
    

Promoção! Plotter Seminova na Loja do Plotter:

Compre sua Plotter Usada HP Funcionando totalmente revisada

Deixe um comentário