Loja do Plotter Vendeu uma HP Designjet T520 em Fortaleza Ceará

Plotter A0 HP Designjet T520 em Fortaleza Ceará. A Loja do PLOTTER vendeu e entregou mais um PLOTTER  A0 HP DesignJet T520 na cidade de Fortaleza no estado do Ceará. Impressora de grande formato que imprime até 914mm de largura, tem rede Wifi, duas fontes de papel, folha solta ou rolo, e quatro cartuchos de tinta HP 711.

Plotter HP Designjet T520 em São Paulo SP
Plotter A0 HP Designjet T520

Quem comprou uma Plotter A0 HP T520 em Fortaleza Ceará

O cliente, uma empresa de levantamentos topográficos e aplicações em geodésia e geoprocessamento, colocou mais um PLOTTER em seu parque gráfico de impressões em grandes formatos. O PLOTTER completará a necessidade da empresa com impressões de desenhos com linhas apenas.

Veja o vídeo de apresentação da Impressora Plotter HP Designjet T520 (em Inglês)

Obtendo mais pelo seu investimento com um PLOTTER compacto, fácil de utilizar, de 914mm ( 36 polegadas ) incluindo conectividade Wi-Fi e a Internet que  permitem imprimir a partir de praticamente qualquer lugar usando até mesmo um notebook, ou um dispositivo iOS ou Android™.

Ter benefícios de dois PLOTTERs  em um: com uma bandeja  integrada para folhas soltas de tamanhos A4 até A3+ e, o conveniente rolo de carregamento frontal onde poderão produzir impressões de 210 mm a 914 mm de largura.
Entre em Contato com a Loja do Plotter (31) 3291-9600

Promoção! Plotter Seminova na Loja do Plotter:

Compre sua Plotter Usada HP Funcionando totalmente revisada

Deixe um comentário