PLOTTER – Quarto de Criança – Decoração Digital

Janeiro…época do ano que famílias e empresas planejam o que querem fazer durante o ano e para os próximos. Algumas famílias esperam pelo nascimento do filho e sonham com o quarto da criança e em como decorá-lo, quais cores, quais materiais e móveis. 

Selecionamos a matéria com 33 quartos de criança do site Casa. Quartos para todos os gostos e  onde também empresários do setor de decoração e/ou focados em decoração digital, podem verificar itens que já fazem no seu portifólio ou que ainda não o fazem. 

Veja algumas idéias da matéria do site Casa :
A quantidade de produtos que podem ser impressos como adesivoscaixas, o dado, o quadro na parede e o puff que podem ser feitos com impressão digital na foto do quarto abaixo…..

 

No quarto de criança da foto abaixo, adesivos para a parede do guarda-roupa…
   
   
Já no quarto de criança da foto abaixo percebe-se oportunidades com almofadas e papel de parede impresso para decoração digital ….
   
  
Mais uma opção para o quarto de criança com personalização em papel de parede …. e almofadas …  
   
   
Agora opção de abajur também personalizado para o quarto de criança …
     
….e para terminar,  mais um ambiente coadesivações e papel de parede !!!
    
Ou seja, para você que está recebendo uma nova vida em seu lar, pode recebê-lo da melhor forma, qualificando o ambiente para a melhor recepção e convívio do bebê, família e visitas !!!

Para o empresário de impressão e decoração digital um nicho pouco explorado ainda no Brasil !!!
Fonte e créditos das fotos : Site CASA

Os créditos, projetos e arranjos dos quartos das fotos acima são do site CASA, que indica no link em cada foto, os arquitetos, decoradores e projetistas pertinentes. Clicando na palavra CASA será redirecionado ao site para confirmação das informações e instrução.

Promoção! Plotter Seminova na Loja do Plotter:

Compre sua Plotter Usada HP Funcionando totalmente revisada

Deixe um comentário