Plotter HP Latex 310 Impressão Digital em Belo Horizonte

Plotter HP Latex 310 Impressão Digital em Belo Horizonte. A cidade de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, recebeu mais uma impressora de grande formato, o PLOTTER HP Latex 310. Impressora de Grande Formato com excelente custo para Comunicação Visual

 

Cliente satisfeito com a escolha correta em nossa venda consultiva onde é explicado o “porque” para escolha e motivo de compra de cada PLOTTER da HP, detalhadamente, por cada item técnico, de uso e aplicação.

O cliente, um prestador de serviços exclusivamente ”balcão”, que já utilizava outro PLOTTER  HP Designjet L25500 para impressão de clientes como banners e adesivos, optou pelo PLOTTER HP Latex 310 de grande formato, pelo espaço restrito que teria para a instalação, a qualidade da  impressão melhorada com a nova família de tintas HP 831, a rapidez no recebimento e processamento de arquivos enviados do RIP, impressão configurada no drive e a constante necessidade de mídias diferentes utilizadas em seu balcão.

 

 

Tempo =  rapidez de processamento e impressão !
Espaço = Produz com pouco espaço o que vários PLOTTERs  produzem  !
Custo = Cartuchos MAIORES de até 775 mililitros – custo menor  – Família 831 !
Inassistividade = Cartuchos e rolos maiores – deixe o PLOTTER trabalhar !

 

Resumo : itens decisores da compra foram a rapidez das impressões, o custo cópia pelo preço dos suprimentos,  inassistividade do equipamento e  a possibilidade de uso da impressão logo ao sair do PLOTTER – impressão já sai seca – pronta para uso e aplicação !!

Foto : HP Brasil

Promoção! Plotter Seminova na Loja do Plotter:

Compre sua Plotter Usada HP Funcionando totalmente revisada

Deixe um comentário