Como Transportar Seu PLOTTER – Fora da Caixa

Vai mudar o escritório, vai comprar um PLOTTER usado, vendeu seu PLOTTER, vai levar o PLOTTER para uma obra ?

Como transportar o PLOTTER sem a caixa original ?

   
   

Primeiramente deve-se desligar o PLOTTER somente quando já estiver parado, sem imprimir ou chegando impressões pela rede. O carro de impressão precisa ficar travado na posição de estacionamento dentro do PLOTTER.

Se possível, travar as partes do  PLOTTER com fita crepe larga, de cinco centímetros – como nas imagens. Passar filme stretch para proteger contra poeira e umidade, além de travar todo o equipamento.


Outra ação importante é repetir o procedimento de embalagem quando o PLOTTER vem novo, na caixa do fabricante : travar com fita crepe todas as partes móveis do PLOTTER como a tampa do eixo rolo, as tampas dos slot dos cartuchos de tinta, travar as partes móveis do stacker e a tampa transparente da área de impressão.

 

Veja no detalhe a tampa do rolo com a lateral, a fita até se acomodou. Esta ação evita o atrito, durante a viagem, das duas partes plásticas e móveis. Evita quebra e empena de ambas e todas as outras partes possíveis do PLOTTER.

Quando possível, locomover com o equipamento sobre o pedestal, senão, coloque sobre uma espuma ou colchonete e trave-o em uma única posição no veículo, retirando-o sempre na vertical. Debaixo do PLOTTER há sensores e eixos que em caso de arrastamento, pode se danificar.

Evite transportar o PLOTTER inclinado ou incliná-lo em elevadores. Em caso de necessidade, a parte que tem o painel deve sempre ficar para baixo.
    

Promoção! Plotter Seminova na Loja do Plotter:

Compre sua Plotter Usada HP Funcionando totalmente revisada

Deixe um comentário