Multifuncional de Grande Formato HP T830 em Montes Claros MG

Multifuncional de Grande Formato HP T830 em Montes Claros MG. A cidade de Montes Claros, no norte de Minas Gerais, recebeu mais um multifuncional de grande formato, Impressora, Scanner e Copiadora, formato A0, até 914mm de largura, o Plotter HP DesignJet T830, que utiliza Cartuchos de Tinta HP 728 e cabeçote de impressão HP 729.

 

Plotter HP T830 Com Scanner
Plotter HP T830 Com Scanner

Cliente satisfeito com a escolha correta em nossa venda consultiva onde é explicado o “porque” para escolha e motivo de compra de cada PLOTTER da HP, detalhadamente, por cada item técnico, de uso e aplicação.

Quem comprou um Multifuncional de Grande Formato HP T830 em Montes Claros MG

O cliente, um prestador de serviços, que já utilizava outro PLOTTER  HP Designjet para impressão de seus projetos, optou pelo PLOTTER multifunção de grande formato HP Designjet T830, pelo espaço restrito que teria para a instalação, a qualidade da  impressão, a rapidez no recebimento e processamento de arquivos, impressão configurada no drive e a constante necessidade de arquivamento de projetos e desenhos utilizados em reuniões onde se apontavam revisões escritas e desenhadas a mão para a prefeitura da cidade.

 

 

Tempo =  rapidez de processamento e impressão !
Espaço = Produz com pouco espaço o que vários PLOTTERs  produzem e ainda digitaliza  !
Custo = Cartuchos MAIORES de até 300 mililitros e capacidade para rolos de mídia maiores – custo menor !
Inassistividade = Cartuchos e rolos maiores – deixe o PLOTTER trabalhar !

 


Resumo : item decisor da compra foi rapidez das impressões, o custo cópia pelo preço dos suprimentos,  inassistividade do equipamento e  a possibilidade de cópia e digitalização para  arquivos !!

NÚMERO DA PEÇA : F9A30B 
Foto : HP Brasil
Veja o vídeo de apresentação da Impressora Plotter HP Designjet T830 (em Inglês)

Faça como este Cliente de Montes Claros, Minas Gerais. Tenha uma ótima assessoria e compre voce também seu Multifuncional de Grande Formato, fale conosco:
Entre em Contato com a Loja do Plotter (31) 3291-9600

Promoção! Plotter Seminova na Loja do Plotter:

Compre sua Plotter Usada HP Funcionando totalmente revisada

Deixe um comentário