Plotter A0 HP Designjet T520 em Brumadinho MG

A cidade de Brumadinho, no região metropolitana de Belo Horizonte, recebeu mais um Plotter A0 HP Designjet T520 em Brumadinho MG. Impressora de Grande formato com 4 cartuchos de tinta HP 711 e cabeçote de impressão HP código C1Q10A.
 

Quem comprou um Plotter A0 HP Designjet T520 em Brumadinho MG

Cliente satisfeito com a escolha correta em nossa venda consultiva onde é explicado o “porque” para escolha e motivo de compra de cada PLOTTER da HP, detalhadamente, por cada item técnico, de uso e aplicação.
 
O cliente, uma empresa de projetos, que já utilizava outro PLOTTER  HP Designjet para impressão de seus projetos vendida por nós há doze anos atrás em outra filial, optou pelo PLOTTER HP Designjet T520, pelo espaço restrito que teria para a instalação, a qualidade da  impressão, a rapidez no recebimento e processamento de arquivos, impressão configurada no drive e a constante necessidade de consulta de projetos e desenhos enviados pelo projetista nas reuniões.
 
                                                          
                                                                        
Tempo =  rapidez de processamento e impressão !
Espaço = Produz com pouco espaço !

 

Veja o vídeo de apresentação da Impressora Plotter HP Designjet T520 (em Inglês)

Resumo : itens decisores da compra foram rapidez das impressões, o custo cópia pelo preço dos suprimentos / investimento no PLOTTER, a necessidade de sigilo nas impressões dos  arquivos e a falta de atendimento de impressões de grande formato na região !!

Faça como este Cliente de Brumadinho em Minas Gerais. Fale com a Loja do Plotter e tenha os menores preços e o melhor atendimento em Plotter e Suprimentos para Plotter no Estado de Minas Gerais:

Entre em Contato com a Loja do Plotter (31) 3291-9600

Promoção! Plotter Seminova na Loja do Plotter:

Compre sua Plotter Usada HP Funcionando totalmente revisada

Deixe um comentário