PLOTTER Para Locação – Especificação Correta

Aproveitando do atual momento da economia, o modelo mental de economia a qualquer custo e como consequência o foco de compra em equipamentos mais baratos ou de menor investimento mesmo que não sejam o ideal ( Down-Sell ), a experiência mais uma vez mora na garupa do castigo.

Cliente precisava locar um PLOTTER para um setor de engenharia de um fabricante de estruturas metálicas. 

Comprou um PLOTTER HP Designjet T520. Cinco engenheiros e projetistas enviando pela rede arquivos para impressão  no PLOTTER. Imaginem o resultado. 

Impressões perdidas, confusão, engenheiros organizando impressões para saber o que foi impresso e o que não foi impresso. Impressões espalhadas por toda a sala, turmas da boa vontade tentando ajudar.

Não satisfeito e com a intenção de resolver o problema de gerenciamento de arquivos enviados, memória e rapidez nas impressões o locador resolveu que precisava de colocar mais um PLOTTER na empresa cliente.

Comprou outro PLOTTER HP Designjet T520 duplicando o problema.

Mais arquivos perdidos, mais engenheiros organizando impressões para saber o que perderam.

Somente depois de abrir a real necessidade e indicarmos o PLOTTER HP Designjet T1530 é que o problema foi dimensionado e resolvido. Destacamos a vida útil, produtividade e razão da existência de toda uma linha de PLOTTERs fabricados pela HP e também da concorrência. Porque dois eixos para rolos de mídia, porque do painel de toque, porque do tamanho dos cartuchos de tinta, porque de cabeça de impressão única.

Arquivos não foram mais perdidos, impressões saiam organizadas sem amassar no stacker e   os engenheiro e técnicos projetistas se preocupavam em trabalhar nos seus afazeres normais.

Promoção! Plotter Seminova na Loja do Plotter:

Compre sua Plotter Usada HP Funcionando totalmente revisada

Deixe um comentário