PLOTTER Latex – Como Saber Quantos Cartuchos de Tinta Usei ??

Em qualquer dos PLOTTERs da série de impressoras de grande formato de tecnologia de impressão LATEX da HP você pode emitir um relatório de uso.
     
Neste relatório poderá verificar em extrato o uso de todos os suprimentos instalados e utilizados no PLOTTER até o momento da emissão. Além de que pode constantemente se informar no painel do PLOTTER ou pelo drive ( endereço da rede do PLOTTER ou web acess ) remotamente.
     

Emitimos e recortamos do relatório de uso do PLOTTER HP Latex L25500 para exemplo, a parte que mostra o uso dos cartuchos de tinta originais HP 789 


O relatório, na terceira coluna mostra a quantidade de instalações por slot, quantos cartuchos de tinta foram consumidos e também em mililitros. Desta forma, poderá alimentar e analisar sua planilha de custo de impressão real e consumo por metro quadrado impresso de cada cor de tinta original. Claro, sem considerar a mídia se mudar muito no que imprime ( lona, vinil, tecido, vinil perfurado ). Lembre-se que o consumo de tinta por mídia é diferente.
    


Promoção! Plotter Seminova na Loja do Plotter:

Compre sua Plotter Usada HP Funcionando totalmente revisada

Deixe um comentário