Porque Comprar um PLOTTER HP Latex – Tintas e Outros

Grande parte dos  clientes usam quase como um padrão comparar o preço de tinta do PLOTTER para comunicação visual para a tomada de decisão de compra ou formação do preço da impressão.

Mas se deve considerar a eficiência da tinta, que é a quantidade de tinta que você precisa para imprimir uma imagem em determinado substrato.

PLOTTERs para comunicação visual usam cabeças de impressão para imprimir separadas por cor. As cabeças de impressão na tecnologia HP Latex podem ser substituídas pelo usuário e a grande vantagem é que a sua qualidade de imagem será sempre do mesmo nível de um PLOTTER novo. 

Algumas outras tecnologias usam cabeças de impressão com pulso mecânico e se desgastam. Se seu PLOTTER tiver um travamento de mídia e danificar várias cabeças de impressão – geralmente o principal motivo para substituições de cabeças de impressão – isto poderá custar milhares de reais, além de um atendimento de serviço que não é coberto em garantia.

Em uma comparação justa, deve-se levar em consideração a troca de pelo menos duas cabeças de impressão por ano em um PLOTTER com cabeças de pulso mecânico ( piezelétricas ) para manter a qualidade de impressão durante a vida útil do PLOTTER.

Tudo isto levando-se em conta que o uso do PLOTTER é diário. Caso o uso seja baixo o desperdício de tinta e limpezas em outras tecnologias de impressão ainda é maior.
       

Fonte : Adaptado do documento “HP Latex vs Eco-Solvent: 5 Things to Compare Before You Buy ” de Joan Perez Pericot, publicado AQUI

Promoção! Plotter Seminova na Loja do Plotter:

Compre sua Plotter Usada HP Funcionando totalmente revisada

Deixe um comentário