Porque Comprar um PLOTTER HP Latex – Entrega de Trabalhos Imediata

Porque Comprar um PLOTTER com a tecnologia de impressão HP Latex


Como escrevemos aqui sobre Velocidades de impressão, sobre Tintas, sobre mídias, agora vamos escrever sobre o tempo de entrega das impressões feitas no PLOTTER HP Latex !
    
Mais um ponto a considerar ao comparar PLOTTERs  com tintas a base de Solvente e Latex é sua capacidade de responder rapidamente às necessidades de seus clientes, mesmo quando pedem a impressão entregue no mesmo dia.

Com toda certeza a velocidade de impressão é importante, mas não o suficiente e, importante, não confundir ou misturar com velocidade de entrega.

A maioria das aplicações produzidas com outras tecnologias é laminada com película ou verniz e, antes de aplicar a proteção deve-se desgaseificar a impressão, deixando-a de 24 a 48 horas  para que os solventes na impressão se evaporem; caso contrário aparecerão bolhas na impressão depois de aplicada  a proteção ( laminação ou verniz ).

PLOTTER com tecnologia HP Latex não tem este problema – a impressão seca completamente dentro da impressora, e as impressões estão prontas para o acabamento e envio assim que saem do PLOTTER.

Fonte : Adaptado do documento “HP Latex vs Eco-Solvent: 5 Things to Compare Before You Buy ” de Joan Perez Pericot, publicado  –AQUI

Promoção! Plotter Seminova na Loja do Plotter:

Compre sua Plotter Usada HP Funcionando totalmente revisada

Deixe um comentário